k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
PFW: Batom de batidinhas
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

PFW: Batom de batidinhas

28/09/13 Beleza | Por Camila Coutinho

Gente tô me achando muito mal educada. Tô aqui em Paris a convite da M.A.C (beijo meus amores Lais, Fabi e JLo!!!!) e esqueci de dizer nos primeiros posts! kkkkk Malzaê, foi a emoção do momento! Isso significa que tivemos uma agenda de backstages super legal organizada pela a marca, que assina a beleza de um montão de desfiles importantes.

Nos dois primeiros que fui, a beleza tava beeeem conceito, quase nada mesmoo. Teve uma, inclusive, que a maquiadora usou somente produtos sem cor, tá bom pra vocês? hehe Já nos últimos, notei não só uma tendência, mas daquelas que a gente ama e replica no dia a dia: o batom de batidinhas!

Quando conversamos com o Karin Rahman, make up artist que assinou o look da Olympia Le Tan, ele contou que faz muito tempo que não aplica o produto da maneira tradicional. “Acho muito mais moderno e fresh ir aplicando com os dedos aos poucos, até as cores mais intensas. Vou construindo o tom que quero e no final, se precisar, uso o lápis pra dar acabamento!” – contou. Na Olympia, ele usou um batom com jeitão de balm (mas cor intensa!) que pertence a linha M.A.C Pro – que, vale ressaltar, também pode ser comprada por pessoas “normais”. O nome da cor é Cherry Glaze! Bem lindo né?

Já no presentation da Isolda, assinado pela querida Fabi Gomes, Senior artist do Brasil, rolou a maquiagem natural mais bonita do mundo! hehe Cara de saúde, gostei muito! Pra a pele durar pencas, ela passou a base Face And Body já misturada com corretivo Pro Longwear (olha a dicaaa!), blush Pleasure Model aplicado com pincel vassourinha pra ficar bem suave, e nos lábios, adivinha? Batom batidinhasssss! hehe Só que no lugar do batonzão em si, ela conseguiu o efeito com o lápis Vino, um rosa magenta incri!

O processo é simples de replicar: dá uma riscada potente na mão, depois vai pegando o produto com o dedo e passando aos poucos na boca. Fica show!

– Vejam as fotos lindas abaixo e me contem o que acharam:

backs5

backs1

backs11

backs7

O batom Cherry Glaze!

backs8 backs9

Francesinha diferente na Olympia

backs17

A itgirl Daisy Lowe, enteada de Gwen Stefani! hehe

backs2

Fabi em ação na Isolda

backs3

O lápis Vino, lindo demais hein?

backs6

Make prontinho…

bacsk4

Amei também o coque das meninas, arrematado com um laço de tecido. Fofo!!

backs14

backs13

alguns produtos que foram utilizados no look

backs15

Mimo: bem casados embalados com print Isolda

backs16

O trio responsável pela marca e as novas estampas!

FOTOS: Hick Duarte

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo