k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
#PFW: All about Chanel
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

#PFW: All about Chanel

30/09/14 Beleza | Por Camila Coutinho

chanel-summer2015-ABRE

Como contei lá no Instagram, hoje teve desfile da Chanel em Paris e…. e eu (e mais um monte de gente) acabei perdendo o show por conta de um trânsito insano que tomou conta da cidade! O lado bom é que a correria virou vlog, acho que vocês vão curtir esse “lado B” (de buááá kkkk).

Mas bem, fui acompanhando o desfile via Insta e depois com calma parei pra ver as fotos e detalhes de tudo. Como sempre, vale post aqui né? Grife influente é o que não falta na semana de moda de Paris, mas não dá pra negar que o desfile da Chanel é o que sempre acaba causando mais e depois influenciando também o que chega mais rápido nas fast fashions e camelôs! kkk

Dessa vez, a grife não só trouxe Gisele Bündchen para seu desfile como fez a top colocar a boca no trombone na manifestação final que tomou conta da passarela: um protesto por direitos iguais para mulheres, com palavras de ordem contra o machismo, bem a tempo de pegar carona no discurso de Emma Watson nas Nações Unidas da semana passada, quando ela chamou os homens para lutarem também pelos direitos das mulheres com a campanha HeForShe (saiba mais aqui).

Dá uma olhada no que rolou:

desfile-chanel-ss15

Depois do supermercado do inverno 2014, Karl Lagerfeld agora surpreendeu pelo “low-profile” da apresentação desse verão 2015: montou um boulevard no Grand Palais, por onde passaram looks que, apesar das cores mais gritantes do primeiro bloco, se destacaram mesmo na leva de produções street/utilitárias com toque masculino bem como Coco Chanel gostava.

O look crazy da vez veio carregado por Kendall Jenner (alô Halloween, fantasia de piano! kkk), uma produção que parecia não conversar muito com o resto da coleção.

E com Gisa e Cara Delevigne no time de tops, é claro que elas causaram nos bastidores e fizeram mil caras e bocas para cliques distribuídos no Instagram! E mais! Atenção para o megafone devidamente enfeitado com couro matelassê e o logo Chanel: será que vai vender gente? kkk

chanel-summer2015-acessorios

Depois das bolsinhas de caixa de leite, marmita e cestinha de mercado, Karl não poderia sair de vez da vibe fun bags e trouxe uma boa leva de bolsas engraçaditas – a “ladies first” já virou desejo no Insta!

Nos sapatos, a Chanel continuou com o pé no chão, mas em vez dos tênis ou rasteirinhas dos últimos desfiles, o conforto and estilo veio nos oxfords dourados que ganharam recortes estratégicos que os transformaram também em uma sandália.

O mesmo aconteceu com os modelos tipo mocassim, que também darão aquele bem-vindo toque boyish a produções fashionistas – deve virar hit de streetstyle tanto quanto a espadrille da grife!

chanel-summer2015-beleza

Na beleza, só o cabelo solto natural foi o mesmo o tempo inteiro. O make variou do quase nada, com iluminador discreto no canto interno do olho, blush de contorno e sobrancelhas grossas para o olho preto esfumado clássico, levemente borrado.

As unhas, por sua vez, variaram de não ter nada a cores clássicas como o vermelho. Nenhuma novidaaade, só mesmo uma constatação de que o esmalte realmente voltou a ocupar um lugar secundário nos fashion shows da maison.

chanel-summer2015-convidadas

Pra terminar, não poderiam faltar as convidadas estilosas da grife! Já dá pra ver Alexa Chung usando toda a parte boyish da nova coleção né? É a cara dela! Alice Dellal imprimiu seu estilo rocker unindo a saia de couro ao casaqueto de tweed. Laura Neiva arrasou no look moderninho na medida né? Quase o mesmo usado por Chiara Ferragni, mas a blogger apostou no lado mais loucurinha combinando com o tênis.

Poppy Delevingne foi mais básica, mas não menos interessante com a combinação de vermelhos. Já Anna Dello Russo… Foi Anna né? Senão quem usaria a bolsa cestinha e o tênis pé quebrado? kkk

  • Curtiram esse desfile da Chanel?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo