k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Brechós em NY!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Brechós em NY!

14/02/11 Compras | Por Camila Coutinho

Tem dia mais delicioso pra passear sem rumo que o domingo? Hoje começamos o dia com um brunch no SoHo House na companhia de Andria Mitsakos , da AMPR, e Carolyn Hsu do blog The Daily Obsession. Depois fomos dar uma volta no SoHo/Nolita e conhecemos o roteiro de lojas favoritas de Andria, new yorker e super expert na área! hehe

Primeira parada: INA! Gente, essa loja é tudo de bom! É pequena, mas tem uma seção incrível de produtos de marcas bapho como Louboutin, Chanel, Valentino, Chloé e muito mais. Tudo usado e de coleções passadas, mas em perfeito estado! As pessoas deixam as peças em consignação e elas passam por uma seleção bem criteriosa. Tudo tem que estar bem conservado e dentro das tendencias atuais.

São 6 lojas (Noho, Soho, 2 em Nolita e mais uma em Uptown) na cidade e tem até uma especial só pra homens, do lado dessa que fomos em Nolita. Ah! E eles também vendem online, podem se jogar! O precinho das coisas? Então, comprei hoje uma camisa de seda maravilhosa da Louis Vuitton por U$150,00 e vi Louboutins começando por U$250,00…bem bom né?

Pertinho da INA eu achei essa Scout, que é um verdadeiro paraíso pra os amantes de camisetas! São araras e mais araras recheadas de camisetas vintage de todos os estilos possíveis. Tudo separado por cor e tamanho, demais né? Além das tshirts, eles ainda vendem óculos super divertidos, casacos de couro e botas tipo cowboy.

O preço na etiqueta varia entre U$15 e U$50 nas araras normais e pode chegar a U$90 na seção especial rock ‘n’ roll, com modelos de edições especiais e alguns bem raros, tipo de turnes memoráveis de superstars da música.

E a última parada foi na Resurrection, loja de achados vintage mega luxuosa! Mais do que roupas antigas, as peças a venda são super históricas. E o mais importante: tem Chanel com MUITA, MUITA abundância! haha Sério, hoje tinha umas 10 lá, bem conservadas e por menos da metade do preço que se encontra atualmente nas lojas.

Sem falar que ,com essa super febre “chaneuzal“, acho até meio sem graça comprar aquela 2.55 batida. Bem mais legal um modelo diferente tipo anos 80 ou colorida do que essa que todo mundo tem né? Na minha opinião…

FOTO: Blogueiras "perdidas" pelas ruas de Nolita!
  • Tem alguma dica legal de brechós ou loja de usados em NY? Deixa nos comments!
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo