k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Em Camden Town!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Em Camden Town!

20/02/11 Compras | Por Camila Coutinho

Hoje acordamos cedinho pra conferir o desfile da Daks (post logo menos!) e antes da apresentação da Issa, ainda tinhamos algumas horas livres. Mesmo com o dia chuvoso e clima chato, eu e Lalá criamos coragem, compramos um guarda chuva e nos mandamos pra Camden Town, bairro super descolado e alternativo daqui.

Já tinhamos ouvido muito falar do lugar porque ,pra quem não sabe, é por lá que a digníssima Amy Winehouse mora (e vive passeando em alto nível etílico!) e onde estão localizados alguns dos melhores brechós da cidade. Demos bastante sorte de ir em um sábado e os mercados estarem todos abertos, foi uma delícia de passeio!

Mas como eu não tenho o mínimo senso de direção e a gente entrou em muitos lugares, infelizmente não sei explicar onde é exatamente cada loja legal. Mas não tem erro, é só descer do metrô e ir andando na rua principal que se acha tudo! Acho que o que vale mesmo é se perder pelas barraquinhas e estar pronta pra garimpar achados legais, sem preconceito…

Além das tranqueirinhas típicas de qualquer feira no mundo (velas, chá, caixas enfeitadas, sabonetes…nhé,nhé,nhé), ainda dá pra encontrar uma grande variedade de tshirts, vestidinhos fofos e muitas peças vintage bapho, como blusas incríveis de paetê, jaquetas de couro etc.

E eu que não queria comprar mais nada… não resisti e torrei umas librinhas! hehe

Arrematei 4 coisinhas! hehe A blusa listrada é de tricô com paetê (todaaaa brilhosa, uma coisa de linda!) e foi comprada em um brechó aleatório por 20 libras. Já a camiseta “Rolling Stones”  foi em uma baraquinha na rua e o casaco também –  já comprei pensando na minha fantasia de carnaval de cheerleader! huhu Ah! No final ainda passei na loja Terminal D (uma das que achei mais bacanas!) e levei pra casa esse cachecol de caveirinhas, muito fofo né?!

  • Quero dicas de Londres hein peruas! Quem tiver deixa aí nos comments…
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo