k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
m
MENU
s
BUSCA
m
MENU
EDITORIAL
MODA
|
BELEZA
|
LIFESTYLE
|
TVGE
MAIS VISTOS
7 perfumes que você tem que conhecer
#publi Queridinho entre dermatologistas e hit absoluto nas farmácias gringas, o hidratante CeraVe agora está...
Beleza
17 set 2019
6 jeitos de utilizar cubos de gelo na sua rotina de beleza
#publi Queridinho entre dermatologistas e hit absoluto nas farmácias gringas, o hidratante CeraVe agora está...
Beleza
30 jan 2014
Como deixar seu feed no Instagram lindo (e + dicas para bombar na rede)
#publi Queridinho entre dermatologistas e hit absoluto nas farmácias gringas, o hidratante CeraVe agora está...
Garotas estúpidas
25 ago 2016
6 jeitos de utilizar cubos de gelo na sua rotina de beleza
#publi Queridinho entre dermatologistas e hit absoluto nas farmácias gringas, o hidratante CeraVe agora está...
Beleza
30 jan 2014
Como deixar seu feed no Instagram lindo (e + dicas para bombar na rede)
#publi Queridinho entre dermatologistas e hit absoluto nas farmácias gringas, o hidratante CeraVe agora está...
Garotas estúpidas
25 ago 2016
O efeito imediato e radiante do Renew Vitamina C!
#publi Queridinho entre dermatologistas e hit absoluto nas farmácias gringas, o hidratante CeraVe agora está...
Beleza
30 abr 2019
O Vintage vai superar o Fast Fashion?
#publi Queridinho entre dermatologistas e hit absoluto nas farmácias gringas, o hidratante CeraVe agora está...
Business
30 ago 2019
6 jeitos de utilizar cubos de gelo na sua rotina de beleza
#publi Queridinho entre dermatologistas e hit absoluto nas farmácias gringas, o hidratante CeraVe agora está...
Beleza
30 jan 2014
Os looks mais icônicos dos VMAs!
#publi Queridinho entre dermatologistas e hit absoluto nas farmácias gringas, o hidratante CeraVe agora está...
Moda
25 ago 2019

10 produtinhos maravilhosos por até 30 reais! By Kaká Oliveira

04/09/19 Beleza | Por Equipe GE
Screenshot_1

Acho que nessa altura, já sabemos que o valor do produto não define a qualidade dele, né? A tecnologia avançou muito e isso permite que o mercado da beleza fique mais competitivo, deixando os custos mais baixos e ajudando a gente, consumidores que amam ter váááários produtinhos pra testar e conhecer kkk.

Depois de fazer um IGTV super bombando de uma make só com produtos baratex, pedimos para a nossa #BeautyExpertGE, Kaká Oliveira, abalar uma lista de 10 produtinhos incríveis até 30 reais. E olha, ela arrasou! Vem ver:

Sombra em glitter - Luisance

"É uma sombra que já vem com a cola, então é super pratico! Não fica caindo no olho e dá pra aplicar com o dedo."

R$ 18

Batom com glitter - Vult

"Eu uso como sombra! É uma cor fácil pro dia a dia e ele seca, então tem durabilidade."

R$ 20

Face Glossy - Vult

"Eu acho ele versátil! Você consegue usar na tempora, na boca, no olho. O brilho é bem bonito e você pode usar em cima da sombra, é um produto que você pode usar para várias coisas"

R$ 18

Blush Up - Dailus

"Também amo pela versatilidade. Eu passo tanto como blush e tanto como sombra, ele tem uma cor bem bonita e bem iluminada"

R$ 14

54447381_271741573741670_3698621537359938965_n

True Gloss - Avon

"Acho ele bonito, uma cor chic, sabe? kkkk. Combina com tudo!"

R$ 16

Amora Shine - Nivea

"Você usa na boca e como blush deixa uma cor bonita! Eu tenho poucos blushs de outra cor como esse, ele deixa uma textura bonita, viçosa e natural, além de que dá pra construir camadas na boca!"

R$ 17

Pincel LP09 - Luisance

"Ele é pra iluminador, mas na verdade eu uso pra corretivo! Faz um acabamento leve, bem feito e esfumado"

R$ 12

The Colossal - Maybelline

"É um clássico! É muito boa e tem um preço muito bom!"

R$ 28

Blush Cremoso - Avon

"Todas as cores são lindas! Se você tem ele, não precisa ter um super caro, porque é bom mesmo!"

R$ 28

Pincel para labios - Natura Una

"É o único pincel que eu uso pra fazer uma boca bem delineada, ele é muito bom. Faz perfeito!"

R$ 25

QUEM ESCREVE
Equipe GE
| Team GE
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
COMPARTILHAR
GOSTOU?

Garotas Estúpidas assina a direção criativa e produção da campanha da coleção Breeze da Alto Giro

27/08/19 | Por Vinicius Lasserre
ALTO GIRO GE20600_Easy-Resize.com
ALTO GIRO GE20770_Easy-Resize.com
ALTO-GIRO-GE20880_Easy-Resize.com

#PorGE: Olha que maravilhoso o que a gente veio contar hoje: O time GE assinou a campanha de lançamento de uma linha superespecial da da Alto Giro!

E atenção aqui na novidade: já imaginou que incrível malhar com uma roupa que resfria quando sua temperatura sobe? Parece mágica, mas essa é o diferencial que a Alto Giro apresenta na coleção Breeze! A tecnologia exclusiva do tecido Sensil - permite essa sensação de frescor e é possível porque possui partículas, que formam pequenos canais para promover o resfriamento e rapidamente transferir o calor para fora corpo. Maravilhoso, né?

Nesse shooting apresentamos além looks lindooos, 3 mulheres incríveis que encontram no esporte ainda mais inspiração para o seu dia a dia! Vem se inspirar também:

ALTO GIRO GE19849_Easy-Resize.com
ALTO GIRO GE20716_Easy-Resize.com

Começando com @viviamato, personal trainer e apaixonada por crossfit e treinos com peso do corpo. Ela que não consegue separar o esporte da sua vida: malha  desde muito cedo e fez dessa paixão sua profissão - conta que o look além de muuuito confortável, ainda ajudou a turbinar sua performance - sempre com movimentos de muita explosão e adorou o plus de manter a temperatura do corpo durante o treino.

Vivi amou que a coleção tem design minimalista e chic e com certeza vai usar também fora da academia!

ALTO GIRO GE20257_Easy-Resize.com
ALTO GIRO GE19960_Easy-Resize.com

A segunda mulher inspiradora é @millamonteiro, instrutora de yoga que também faz escalada e está sempre nos lugares mais maravilhosos desse mundo praticando o que mais ama. Ela mostra que o look deu total liberdade e segurança para seus movimentos e conta que sentiu que transpirou bem menos durante a prática!

Demais, né? Fala se com esse vídeo não dá vontade de começar a treinar agora?! kkk

ALTO GIRO GE20068_Easy-Resize.com
ALTO-GIRO-GE20876_Easy-Resize.com

A @marypioo é bailarina desde muito pequena e ficar parada nunca foi com ela!

Ela veio cheia de movimento nessa campanha superespecial e conta que o tecido exclusivo @sensil.br, tem um toque suave e fez com que ela ficasse super seca enquanto dançava! Ajudou no rendimento do treino, dando conforto e liberdade, deixando ela bem feliz - característica forte da personalidade dela! <3

E aí, conseguimos te inspirar a vestir um look lindo e se mexer? 
Os looks todos estão no site: www.altogiro.net
 
Direção Criativa: Garotas Estúpidas
Fotos: João Arraes
Videos: Marlon Brambilha
Beleza: Kaka Oliviera
Styling: Thais Barakat
Produção de moda: Carla Bal
ALTO-GIRO-GE21154_Easy-Resize.com
ALTO-GIRO-GE21519_Easy-Resize.com
ALTO-GIRO-GE21255_Easy-Resize.com
QUEM ESCREVE
Vinicius Lasserre
| Team GE
Designer gráfico, funny stories & viagens | #teamge
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
COMPARTILHAR
GOSTOU?

Os looks mais icônicos dos VMAs!

25/08/19 Moda | Por Vinicius Lasserre
LOS ANGELES, CA - SEPTEMBER 12: Lady Gaga poses in the press room at the 2010 MTV Video Music Awards at the Nokia Theatre on September 13, 2010 in Los Angeles, CA.  (Photo by Gregg DeGuire/FilmMagic)
Lady Gaga, 2010

Desde sempre, o Video Music Awards foi escolhido pelos famosos como o local perfeito para os statements de moda. A premiação não tem um dresscode definido, então os convidados são livres pra exagerar no carpet e no palco, tornando a premiação super interessante a cada ano que passa.

O show rola amanhã, na MTV à partir das 20h, e a gente resolveu reunir os melhores momentos da moda nos últimos anos. Vem ver:

9/9/99 New York, NY. Lil'' Kim at the MTV Video Music Awards. Photo by Brenda Chase/Online USA, Inc.
Lil Kim, 1999
NEW YORK - AUGUST 29: American pop star Christina Aguilera arrives at the MTV Music Video Awards held at the Radio City Music Hall on August 29, 2002 in New York. (Photo by Dave Hogan/Getty Images)
Christina Aguilera, 2002
American singer and actress Madonna, dressed in white lace lingerie, pearls, and a 'Boy Toy' belt buckle, stands with one hand on her head and one on her hip at First Annual MTV Video Music Awards, held at Tavern on the Green, New York, New York, September 14, 1984. (Photo by David McGough/DMI/The LIFE Picture Collection via Getty Images)
Madonna, 1984
Jennifer Lopez at the Santa Monica Barker Hanger in Santa Monica, California (Photo by Jim Smeal/Ron Galella Collection via Getty Images)
Jennifer Lopez, 1998
NEW YORK - SEPT 1999: Pamela Anderson poses for a picture with husband Tommy Lee on September 9, 1999 at the MTV Video Music Awards in New York City. Anderson got her start as a Playboy Playmate before moving on to Labatt's commercials, a part in Home Improvement, before starring in Baywatch. (Photo by Evan Agostini/Liaison)
Pamela Anderson, 1999

Primeiro trouxemos alguns momentos mais antigos... Mas já maravilhosos! Já dava pra ver a paixão de JLO por peças brilhosas, né?

Lady Gaga arrives at the 2010 MTV Video Music Awards held at Nokia Theatre L.A. Live on September 12, 2010 in Los Angeles, California.
Lady Gaga, 2010
NEW YORK - SEPTEMBER 13:  Lady Gaga accepts her award onstage during the 2009 MTV Video Music Awards at Radio City Music Hall on September 13, 2009 in New York City.  (Photo by Jeff Kravitz/FilmMagic)
Lady Gaga, 2009
LOS ANGELES, CA - AUGUST 28:  Singer Lady Gaga poses at the 2011 MTV Video Music Awards Press Room at Nokia Theatre L.A. Live on August 28, 2011 in Los Angeles, California.  (Photo by Jon Kopaloff/FilmMagic)
Lady Gaga, 2011

Não dá pra falar de VMA sem falar de Lady Gaga - tanto que, resolvemos abrir o post com o famoso vestido de carne, de 2010. Além disso, todos os anos a cantora nos entregava aparições mais inesperadas que a anterior, tipo quando foi de Jo Calderone, seu alter ego.

INGLEWOOD, CA - AUGUST 24:  Rapper Riff Raff (L) and singer Katy Perry attend the 2014 MTV Video Music Awards at The Forum on August 24, 2014 in Inglewood, California.  (Photo by Jason Merritt/Getty Images for MTV)
Katy Perry, 2014
LOS ANGELES, CA - AUGUST 28:  Singer Katy Perry accepts the Video Of The Year award onstage during the 2011 MTV Video Music Awards at Nokia Theatre L.A. LIVE on August 28, 2011 in Los Angeles, California.  (Photo by Kevin Winter/Getty Images)
Katy Perry, 2011
LOS ANGELES, CA - AUGUST 28:  Singer Katy Perry arrives at the The 28th Annual MTV Video Music Awards at Nokia Theatre L.A. LIVE on August 28, 2011 in Los Angeles, California.  (Photo by Steve Granitz/WireImage)
Katy Perry, 2011

Katy Perry também nos traz momentos maravilhosos, como quando copiou, em 2014, o look que Britney Spears e Justin Timberlake usaram no Americam Music Awards, em 2001. Maravilhosa e cheia de referências, né?

LOS ANGELES, CA - AUGUST 30:  Host Miley Cyrus, styled by Simone Harouche, wearing a custom Versace outfit and boots, attends the 2015 MTV Video Music Awards at Microsoft Theater on August 30, 2015 in Los Angeles, California.  (Photo by Jason Merritt/Getty Images)
Miley Cyrus, 2015
NEW YORK, NY - AUGUST 25:  (EXCLUSIVE COVERAGE)  Miley Cyrus attends the 2013 MTV Video Music Awards at the Barclays Center on August 25, 2013 in the Brooklyn borough of New York City.  (Photo by Kevin Mazur/WireImage for MTV)
Miley Cyrus, 2014
LOS ANGELES, CA - SEPTEMBER 12:  Cher poses in the press room during the MTV Video Music Awards at NOKIA Theatre L.A. LIVE on September 12, 2010 in Los Angeles, California.  (Photo by Frederick M. Brown/Getty Images)
Cher, 2010
LOS ANGELES, CA - SEPTEMBER 06:  Rapper/singer Nicki Minaj arrives at the 2012 MTV Video Music Awards at Staples Center on September 6, 2012 in Los Angeles, California.  (Photo by Frederick M. Brown/Getty Images)
Nicki Minaj, 2012
UNITED STATES - AUGUST 28:  Christina Aguilera, wearing a Roberto Cavalli minidress covered with a shock of pink feathers, arrives at Radio City Music Hall for the 2003 MTV Video Music Awards. She performed at the event.  (Photo by Richard Corkery/NY Daily News Archive via Getty Images)
Christina Aguilera, 2003
Destiny's Child during 2001 MTV Video Music Awards - Arrivals at The Metropolitan Opera House at Lincoln Center in New York City, New York, United States. (Photo by Jim Spellman/WireImage)
Destiny Childs, 2001
MIAMI - AUGUST 29:  Rapper/producer and nominee Jay-Z and singer Beyonce Knowles arrive at the 2004 MTV Video Music Awards at the American Airlines Arena August 29, 2004 in Miami, Florida.  (Photo by Peter Kramer/Getty Images)
Jay-Z e Beyoncé, 2004

Vale dar uma olhada em alguns looks bonitos dos últimos anos:

QUEM ESCREVE
Vinicius Lasserre
| Team GE
Designer gráfico, funny stories & viagens | #teamge
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
COMPARTILHAR
GOSTOU?

A trend para o verão é… Bronzeado deslocado! Aprenda a fazer com o autobronzeador da Skelt

16/08/19 Beleza | Por Vinicius Lasserre
IMG_3623

Nosso feed tá cheio de foto linda de amigas, modelos, influencers e famosas curtindo as férias nesse meio de ano, né? E é uma delícia acompanhar os looks e paisagens, mas uma tendência tem chamado atenção nessas imagens: o bronzeado deslocado! Já notaram?

Mas como é isso? A trend é ter a marca do biquíni fininho aparecendo no lugar de sempre e usar um biquíni de outro modelo - normalmente um asa delta - que deixe essa marca aparecendo.

A grande pergunta é: como conseguir esse efeito? Precisamos ficar torrando no sol um dia todinho com o biquíni fininho pra deixar a marca e, só assim no outro, poder usar a tendência? Nada disso! Até porque torrar no sol não é saudável e já sabemos disso não é de hoje! A gente vai te dar uma dica mara no final do post, mostrando um jeito fácil de aderir a tendência, mas antes dá uma olhada em quem tá usando:

IMG_3624
IMG_3621
IMG_3619

A grande defensora do movimento #BronzeDeslocado (kkkk) é a Izabel Goulart com fotos maravilhosas durante suas férias mais recentes. Por isso, a gente precisava abrir com ela, né?

IMG_3616
Anitta
IMG_3617
Olha a chefa aí!
IMG_3618
Rachel Apollonio
IMG_3622
Luciana Rippi

Então, voltamos a pergunta... Precisamos ficar torrando no sol um dia todinho com o biquíni fininho pra deixar a marca e, só assim no outro, poder usar a tendência?
A resposta é: Não! Pra isso não acontecer, a gente quer te apresentar uma forma mara de você já chegar na praia com um bronze lindo, brilhosa e com a marquinha que quiser.

mousse-web

Esse aqui é o Mousse Autobronzeador da Skelt Cosmetics, certeza que você já viu por aí, por ser mega inovador tá bem badalado!

Essa fórmula é feita com agentes bronzeadores 100% naturais e com uma cor guia - mas, como assim? Esta coloração ajuda na hora da aplicação do produto, possibilitando que você saiba onde já passou e onde falta. Além disso, seu tom é bem próximo de um bronzeado, ou seja, já dá para ter uma noção do resultado final.

Mas e aí, como eu faço o bronze deslocado?
Basta colocar o biquíni que vai ser a base, pegar a luva (eles recomendam pra não manchar as mãos, tem no site deles também) e aplicar com cuidado pra não passar na area onde precisa ficar mais claro... Pronto, o autobronzeamento vai acontecer tipo mágica kkk.
É legal falar que não precisa usar só no verão, né? Moda vai e vem, mas um bom bronze fica lindo o ano todo.

Pra comprar basta seguir pro site deles: www.skelt.com.br
E pra acompanhar os resultados baphos das clientes é só seguir o insta: www.instagram.com/skeltcosmetics

E, aí? Curtiram a tendência? Vão aderir?
Depois conta pra a gente se rolou por aqui, aqui a gente já tá amando kkk.

QUEM ESCREVE
Vinicius Lasserre
| Team GE
Designer gráfico, funny stories & viagens | #teamge
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
COMPARTILHAR
GOSTOU?
h
comentários
07/08/19
3 receitas fáceis para turbinar seu café da manhã
h
comentários
06/08/19
Achados virtuais
Escolhemos presentes para 6 estilos diferentes de pais!
h
comentários
Lifestyle
5 dicas para dar um gás no fim do ano!
h
comentários
05/08/19
#GEnaResenha
#GEnaResenha: Nossos leitores conversaram sobre bases populares!
h
comentários
30/07/19
Beleza
4 Tratamentos de pele perfeitos para fazer no inverno!
h
comentários
29/07/19
Moda
Trend Alert: O verde neon é a cor do momento!
EDITORIAL
MODA
|
BELEZA
|
LIFESTYLE
CAMILA COUTINHO
Camila Coutinho criou o Garotas Estúpidas, primeiro blog de moda brasileiro, em 2006. De lá pra cá, a recifense virou referência no mercado nacional e internacional: em 2015 integrou a seleção “30 under 30” da Forbes Brasil e em 2017 entrou para a seleta lista BoF500 do site britânico Business of Fashion, que elege as personalidades que estão fazendo a diferença no mundo da moda; no ano seguinte lançou seu primeiro livro, “Estúpida, Eu?”, pela editora Intrínseca
j
Voltar ao Topo