k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Overdose de pulseiras!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Overdose de pulseiras!

13/10/10 Moda | Por Camila Coutinho

FOTO: Marcela Castro, Juliana Manzini, Espaço ND, hippie e OZ Store!

Lembram que eu comentei por aqui em agosto sobre a febre das pulseirinhas de crochê com correntes? Então, parece que a mania pegou mesmo né? São tantas marcas produzindo suas versões que fica até difícil de escolher! hehe As meninas estão adorando andar por aí com os pulsos recheados e exibindo sua mini coleção, tudo no mais autêntico estilo “mix n match“!

tinha aqui em casa uma boa variedade de cores do modelo de corrente (das marcas Espaço ND, Juliana Manzini e Marcela Castro!), mas faltava mais algum toque pra complementar sabe? Queria algo colorido e com uma carinha mais surfer. E adivinha onde fui encontrar? Com os ripongas de Porto de Galinhas! hehehe

INSPIRAÇÃO: Editoriais da Teen Vogue e tendência neon surfer...

Enchi o saco do meu namorado até ele resolver passear na pracinha comigo atrás das danadas! Logo encontramos um menininho divertido vendendo criações super coloridas, demos boas risadas com ele! O mais legal é que saiu baratinho (mesmo com a inflação de alta temporada!), uma média de R$2,00 por pulseirinha…

A foto tá meio tosca porque eu tirei hoje com pressa pra fazer o post, mas dá pra dar uma idéia da combinação rápidinha que fiz né? Agora só preciso me acostumar a combinar com as roupas, já não dá pra ficar tirando e botando toda hora…

  • Falando nisso…

Aproveitando o gancho, preciso comentar sobre esses conjuntinhos fofos que vi hoje na vitrine da New Order! Bem “Teen Vogue” essa mistura esperta de correntes, tecido, cordão e strass né? Acho que vou dar uma passadinha por lá…

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo