k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Segredos dos looks, makes e + do show da Katy Perry no Superbowl
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Segredos dos looks, makes e + do show da Katy Perry no Superbowl

02/02/15 Beleza | Por Camila Coutinho

Pepsi Super Bowl XLIX Halftime Show

Pode rolar a partida mais disputada de todas as finais, mas não tem jeito: o que vira assunto MESMO antes, durante e depois é o big show do intervalo do Superbowl! Ontem, no break do jogo entre o New England Patriots (time do Tom Brady de Gisa, que venceu de virada!) e o Seattle Seahawks, Katy Perry totalmente fez jus a isso!

Bem no estilo do que já rola em suas turnês – mega cenários, tudo com uma pegada pop suuuper fun -, ela apresentou alguns de seus maiores hits (baby you’re a fiiiiirewooork) a bordo de looks bem divertidos! E é deles (e da beleza) que a gente vai falar aqui, claro! Porque só mesmo Katy pra ficar linda mesmo quando a roupa toda é só zoeira… kkkk

katy-superbowl1

Pepsi Super Bowl XLIX Halftime Show

Tudo começou com o conjuntinho “girl on fire” e Katy entrando no estádio montada no tigre para cantar “Roar”, emendando depois com “Dark Horse” e “ I Kissed a girl”, com participação do Lenny Kravitz (aí sim, Katniss Everdeen total! kkk). Ela combinou o vestido de chamas 3D com botas LaDuca sob medida, encrustadas com 12.600 cristais Swarovski!

De cara já deu pra sacar a assinatura de Jeremy Scott, estilista da Moschino, nas roupas né?! Suas criações tiveram só algumas adaptações feitas pela equipe da cantora para facilitar as trocas e movimentos e deixar tudo ainda mais Katy – Erin Lareau, designer de acessórios, estima que no total foram 22 mil cristais distribuídos em looks, microfones e o que mais se possa imaginar!

katy-superbowl2Os microfones personalizados pela equipe de Katy para o show no Superbowl!

Pepsi Super Bowl XLIX Halftime Show

Com uma mudança de roupa que rolou literalmente em um piscar de olhos, Katy ressurge com o vestidinho que para o mundo pode ser inspirado em uma bola de praia, mas por aqui lembra mesmo é o carnaval de Pernambuco! hehehe <3

462640618_10

Os tubarões dançantes foram um dos pontos mais comentados da apresentação, e não é que já logo descobriram um dos moços que estava dentro deles…

katy-tubaraoScott Myrick trabalha com Katy desde 2011! Olha o Insta dele aqui

…mas voltando à moda e beleza! kkk

462640806_10

Rolou um momento hip-hop com participação de Missy Elliot e look super street com o moletom giga, e aí para finalizar o show Katy deu uma voadinha de leve no estádio com o vestido estelar para cantar “Firework”!

Pepsi Super Bowl XLIX Halftime Show

Para aguentar toda essa correria, coreôs e trocas de figurino por 12 minutos de show, o penteado tinha que ser mesmo o mais prático possível, e o escolhido foi um favorito de Katy, o rabo de cavalo mega alto! O haistylist Clyde Haygood atendeu o pedido da cantora usando um aplique de cabelo humano com várias mechas costuradas por dentro e por fora para dar volume e movimento.

Pepsi Super Bowl XLIX Halftime Show

Para garantir que ficaria tudo bem mesmo num momento “bate-cabelo”, Clyde costurou um elástico na parte de dentro da base do rabo de cavalo e também reforçou por fora com o próprio cabelo de Katy. As ondas em “s” foram criadas com um babyliss de cerca de 5 cm de grossura e finalizadas com o KMS California FREESHAPE 2-in-1 Styling + Finishing Spray; depois dá-lhe gel na frente e um pouco de cera para colocar fiozinhos rebeldes no lugar.

katy-perry-3-600x800

No make, Jake Bailey, que trabalha com a cantora há anos (mas admitiu à People que estava meiga nervoso por ter seu trabalho visto por milhões de pessoas no mundo todo), contou que optou por um clássico look Katy: cat eye alongado, muito rímel, sombra dourada e prata super brilhante e um lábios vermelhos para garantir o glamour”.

katy-perry-make

Quase todos os produtos usados são da Covergirl, marca da qual Katy é garota-propaganda. Destaque para a misturinha dos lábios: Lip Perfection Lip Liner cor Hot +Colorlicious Lipstick cor Seduce Scarlet + um leve toque do Lip Lava cor Mauva Lava.

Para ver como ficou tudo isso “se mexendo” kkk só dar o play abaixo para ver (ou rever) a apresentação de Katy!


Katy Perry Super Bowl Halftime Show 2015 – FULL… by abzzzOfficial

E aí, curtiram o visual da Katy para o Superbowl?

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo