k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Os rostos de 2011!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Os rostos de 2011!

03/01/12 Beleza | Por Sthefany Passos

Todo final de ano a gente se pega assistindo as retrospectivas na televisão, e a cada coisa que nós lembramos é uma exclamação “Nossa! Isso aconteceu esse ano?! Como passou rápido!”!  Então, por que não fazer uma retrospectiva dos nomes que marcaram nosso ano no sentido beleza?!

Diga-se de passagem, foi um ano bem movimentado! Muitas coisas aconteceram e nomes não pararam de aparecer! Quem não acordou um pouquinho mais cedo para assistir o casamento real de Kate Middleton e Príncipe William?! A duquesa foi capa de revistas, assunto de manchetes, e inspirou milhares de mulheres com sua beleza e simplicidade! Quem não quis saber o segredo do seu cabelo, como foi feita a maquiagem do casamento ou como Kate mantinha seu corpo enxuuuto?! 

Outra que fez muitas mulheres ficarem com aquela invejinha boa foi Rosie Huntington-Whiteley, que estava em todas! Dezenas de capas de revistas, publicidades, sem contar as viagens pelo mundo para o lançamento de Transformers 3! A cada aparição era um vestido maravilhoso, um penteado maravilhoso e uma make impecável! Essa aí não fica feia nem fazendo careta! Georgia Jagger, que estampou a Vogue, também provocou comentários, mostrando que seu talento tem tanto peso quanto o sobrenome! Ela é, com certeza, uma das minhas modelos favoritas. Beleza fora do comum!

Emma Stone também estava em todas, foi o ano dela! Lançou vários filmes e teve várias fotos salvas em HD’s alheios para futuras inspirações de penteados e maquiagem! Difícil achar alguém que soube usar o combo delineado gatinho + batom vermelho feito ela… E falando em visual retrô, 2011 também foi um bom ano para Lana del Rey! A cantora lançou seu primeiro single em outubro e já começa 2012 lançando seu primeiro cd! Seu cabelo com escova bem marcada é tendência certa!!

No meio de tantas coisas boas, 2011 também foi marcado por mortes no mundo do entretenimento. A atriz Elizabeth Taylor, ícone de sua época, faleceu em março e fez todo mundo relembrar sua influência no assunto beleza. Em julho, quem nos deixou foi Amy Winehouse, mas que influenciou o delineador e com certeza deu mais volume aos cabelos de muitas meninas!

E vocês? Incluiriam mais alguém na lista?!

 

 

QUEM ESCREVE
Sthefany Passos
| Team GE
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo