k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Os modelitos do Emmy!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Os modelitos do Emmy!

30/08/10 Celebridades | Por Camila Coutinho

E domingo foi dia de plantão para algumas blogueiras de moda! Na minha timeline do twitter ( @gestupidas ) o assunto era um só: os looks das moçoilas no Emmy, super award que premia os melhores da TV americana. Na minha “humirdi” opinião, achei o red carpet meio desanimado, esperava mais inspiração do povo sabe? Mas quem sou eu pra criticar as meninas quando o maior evento de gala que eu participei foi a minha formatura no colégio? Fico no aguardo do meu convite especial pro próximo VMA tá MTV? Assim poderei comentar as coisas com mais propriedade! kkkkkkkkk

Voltando aos comentários da blogueira sempre enxerida, separei nesse primeiro bloco as meninas que achei mais deslumbrantes e outras nem tão bapho assim pra esse tipo de evento, mas que amei as produções mesmo assim! hehe Stephanie Pratt foi uma delas, ficou uma gracinha com esse vestido lilás curtinho e o penteado sixties com o “cucuruto” alto. Simples, mas me deu vontade de sair usando na próxima festa! Pelo menos botou o bandage dress descansar…Viva a lavanderia! :D

Heidi Klum continua com aquela mania chata de nos humilhar com essas pernas incríveis depois de botar no mundo uma quantidade considerável de filhos. Affe! O tubinho bordado MA-RA-VI-LHO-SUSSSSS é Marchesa e o scarpin um Louboutin de matar qualquer wannabe “Famo$a” de inveja. January Jones também apareceu bem absurda com esse Atelier Versace azul cheio de texturas. O tipo de roupa que dá vontade de ficar admirando né? Nem parece feita de tecido!

Lauren Graham tava o exemplo perfeito de como mulheres mais velhas (acreditem, ela tem 43 anos!) podem ficar gatas e fashionistas em casamentos e eventos mais arrumados, super inspiradora! Achei lindo o corte desse modelo P&B da Yigal Azrouel e a maneira como ela “acessorizou” o look.

E quem aí não babou nesse Carolina Herrera de Dianna Agron, a cheerleader de Glee? O modelo todo de renda é da coleção resort 2011 da marca e não precisou de muito (além de um bom coque!) pra ficar super chique…

Emily Blunt (eterna colega chata de trabalho de Anne Hathaway! hehe) elegeu um look mais calmo do que seu usual em red carpets. O modelito lavanda Christian Dior é daqueles pra colocar direto na pastinha de idéias pra vestidos de festa bacanas, juntamente com o belíssimo vestido rosé nude de um ombro só usado por Nina Dobrev. A costureira agradece… ;)

No trio das “excluídas”, Lo Bosworth e seu modelito “sou-figurante-de-Mad Men“. Mais sem graça e forçado impossível! Erma elhor ter alugado uma fantasia de prom dos anos 80 na mesma loja que a Lea Michelle! hahah Pelo menos ficava uma duplinha mais animada pra ahazar dançando Macarena no after party!

Talvez a minha opinião sobre a Kim Kardashian pareça um pouco contraditória, mas vamos lá! Não é que achei ela feia nesse Marchesa branco (missão impossível!), mas vamos combinar que esse visual “grega drapeada” dela já tá bem cansadinho né? Sempre me deixa com a impressão que ela parece mais volumosa do que realmente é…

  • Agora quero saber a opinião de vocês sobre as celebs! Vamos bancar o Ronaldo Ésper dando alfinetadas nos comentários!? hehehe
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo