k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Os looks do Baile da Vogue!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Os looks do Baile da Vogue!

25/01/13 home | Por Camila Coutinho

A primeira ida ao Baile da Vogue a gente nunca esquece! hehe Tenho vontade de ir há um tempo, mas das vezes que fui convidada sempre estava viajando na data, kuen! Desta vez rolou e eu ameeei os preparativos de escolher roupa, cabelo e conferir os looks das mocinhas no dia. Pra quem não sabe, essa é uma festa de gala e os homens vão de smoking (ou fantasia!) e as mulheres variam de longo chique e fantasia mesmo, tudo bem glam. O salão do hotel Unique tava lotaaaado e a farra só foi acabar as 7 da manhã…

Sem dúvidas meu look favoritooo foi a diaba de Helena Bordon, feito sob medida por Patricia Bonaldi. BELA! Sabrina, mestre de cerimônias da noite ao lado de Bruno Astuto, também brilhou pelas mãos de Pat: chegou com um micro terninho vestida de mágica e quando subiu no palco pra abrir a noite estava de coelha! kkk Demais! SaSato realmente tem uma luz e carisma incríveis…

Também gostei MUITO de Thaila Ayala, com um vestido amarelo divo e acessórios com toque indiano. Izabel Goulart foi com um Vitorino Campos belíssimo (gostaria de ter visto ela com algo diferente no cabelo, tudo bem que e divo, mas tá sempre assim!), Carol Francischini de Martha Medeiros, Mariana Rios, Weickert e Cinthia Dicker de Lethicia Bronstein. Acho que são essas que eu lembro os créditos! hehe

Stela Jacintho da Thelure, Lalá Noleto de Mares e cabeça Camila Klein e eu de cigana by Melk

 SaSato e Bruno Astuto abrindo a noite…

As 10 musas do carnaval! Todas modelos + Thaila Ayala! BELASSSS

Aline Weber, hipnotizante!

Cláudia Leite de Dolce e Gabanna, styling by Renato Thomaz

Fause Haten, que vestiu todo o time da Revista Glamour!

Os boyzinhos globais que se jogaram! kkkk

Matheus Mazzafera entrevistando Fernanda Motta

Largadjim, largadjim! kkkkk

gata1.jpeg

gata2.jpeg

Mais detalhes do meu look! Queria algo com referências gipsy, podemos dizer que é uma cigana mais relax, suave! kkkkk Prestigiei dois criadores pernambucanos: Melk Z-Da e Caio Vinícius, dos acessórios. Nos pés, uma das minhas sandálias preferidas da coleção que fiz pra a Corello. A bolsa é Patricia Bonaldi. Amei e super vou usar esse cropped top riqueza em outras ocasiões!

 FOTOS: BRUNA VALENÇA + DIVULGAÇÃO

 

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo