k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Os looks das famosas no Prêmio Contigo 2014
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Os looks das famosas no Prêmio Contigo 2014

29/07/14 Awards | Por Camila Coutinho

montagem-looks-famosas-premio-contigo

Rolou ontem no Copacabana Palace, Rio de Janeiro, o Prêmio Contigo, que elege os melhores da TV brasileira. Questões de interpretação à parte, o que dá pra falar é que do ponto de vista fashion deu pra notar uma ótima evolução no quesito red carpet brasileiro, viu?

Parece que as celebs estão se arriscando e caprichando mais na produção como um todo, e exemplo disso é o look nada comum da Tainá Müller! A atriz escolheu um Pedro Lourenço super moderninho, mas ao mesmo tempo bem feminino que combinou muito com seu estilo! No Instagram ela elogiou a criação do estilista e disse que queria dormir, ir à padaria e tomar sorvete usando ele! haha Bom quando a gente se sente bem assim com um look, né?

Teve o combo renda + transparência nos looks sexy de Gio Ewbank e Tatá Werneck, mas essa dupla que dominou as produções das famosas nos últimos anos parece que agora deu lugar aos tecidos com brilho, que surgiram nas produções de Adriana Birolli, Jessika Alves e Dira Paes (que levou de uma vez os prêmios de “Melhor Atriz de Série” e “Mulher Extraordinária”, arrasou!). Precisa tomar cuidado pra esse tipo de tecido não envelhecer o look, por isso os comprimentos mais curtos são uma boa pedida.

Os looks pretos foram maioria e deixaram todas que apostaram na cor mega elegantes! É aquilo, pode não levar o “prêmio inovação da noite”, mas é uma aposta certeira. Taís Araújo chegou com o modelo Trinitá com bordados dourados (tipo luxo barroco) e depois fez a celeb gringa trocando de roupa para apresentar a premiação! kkk O segundo é esse Lethicia Bronstein todo de renda preta aqui ó.

Letícia Spiller também estava deusa com esse longo preto (não achamos a marca, alguém aí sabe?), enquanto Yasmin Brunet deu aquela saidinha do comum com o macacão Valentino que ainda deixava as costas toda de fora, phyna!

Deborah Secco seria forte concorrente a melhor look da noite com esse Balmain matador… Só uma pena que o flash inimigo refletiu o sutiã adesivo na maioria das fotos! E Bruna Linzmeyer já mostrou que segura o cabelo algodão-doce, agora, junto com o vestido de zebra rolou uma dúvida se ornou… Seja como for, sem dúvida é um look de personalidade!

** PS: quer ver como rolou uma evolução? Dá uma olhada nos looks das edições 2013 e 2012 do prêmio!

  • Curtiram os looks? Qual seu favorito?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo