k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Os 7 da semana: Pantene, Mary Kay, Impress, Lush, Bourjois…
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Os 7 da semana: Pantene, Mary Kay, Impress, Lush, Bourjois…

20/01/16 Beleza | Por Camila Coutinho

abre-os7dasemana_2a

Gente! Fiquei tão feliz que vocês curtiram essa nova tag aqui no blog! Ainda mais porque também tô adorando descobrir novos produtos semanalmente e discutir sobre eles com vocês, muito legal mesmo. Essa semana peguei marcas e tipos de coisas completamente diferentes, incluindo uma coisinha em especial que eu sempre quis testar…bora?!

os7dasemana_2

1. Vamos começar pelo item capilar! Quando postei no SNAP (gestupidas, segue lá!) o grupo de produtos da semana, várias dezenas de fãs do Keratin Repair apareceram nas minhas mensagens! Todas elogiando muito esse leave-in da linha Expert Collection de Pantene. Eu adoro os produtos da marca (fico brava quando alguém comenta “ahã até parece que ela usa…” oi?) e eles fazem parte da minha rotina de cuidados, mas esse em especial nunca tinha testado! Passei no cabelo molhado (pode seco também!) e fiquei bem feliz com o resultado. Os fios ficaram super macios, com brilho e mais fáceis de secar com o secador. Fora que o cheiro é uma delícia, fragrância meio gringa sabe?! kkkk Enfim, ótimo produto, com ótimo precinho! Mandem bala aí!

2. Outro item bom e barato é essa colônia tipo body splash Feel & Co, da Mary Kay! Eles lançaram uma linha completa com 5 fragrâncias e eu de cara já achei a embalagem uma fofura. Parece de vidro, mas é de plástico, bem leve e fácil de carregar por aí. Fiquei meio assim de ser um cheiro muito doce (tipo vanilla com marshmallow kkkkk), mas tem opções pra todos os gostos! Tô usando direto pra malhar e antes de dormir essa Lemon Grass (mais cítrica) e a azulzinha, Blue Lilies. Tem uma fixação digna e os 250ml rendem horrores!

os7dasemana_3

3. Agora pausa para a revelação da semana! hehe Tudo bem que já tinha ouvido falar MUITO bem dessas unhas postiças da Impress/Kiss NY (até Ana Maria Braga usa de vez em quando no programa que eu já percebi!), mas só agora tenho propriedade pra dar minha opinião. Minha unha tá um cotoco esses dias e aproveitei pra levar as “falsiês” pra a manicure me ajudar a colocar. Na verdade é muuuito prática, só tirar a película do adesivo e pressionar na unha, não tem cola, mas como o tamanho que ganhei era a maior, precisava lixar senão ia ficar bizarro!

unhas

Pedi pra manicure fazer naquele formato redondo/pontudo que tô amando e fiquei apaixonada pelo resultado. Além de ser facílima de colocar, ela realmente fixa e passa segurança, depois de 1 hora já parecia que ela era minha! Passei 3 dias com ela e só tirei porque uma ameaçou soltar (eu fico cutucando! kkk), aí preferi tirar tudo logo. Mas acho que fica fácil uns 5 dias se você não fizer estripulias! Vou comprar umas curtinhas pra deixar aqui em casa para emergências!

4. Se na semana passada o “cheirinho” da Lush não agradou tanto, nessa ele tá aprovadíssimo! O gel de banho The Olive Branch tem uma fragrância inspirada nos aromas mediterrâneos, com base no óleo de Oliva. Diferente e nada enjoado! Ele diz que é um gel, mas na verdade é meio líquido sabe? Um meio termo entre óleo e gel…faz espuminha! hehe Gostei! Mais uma opção gostosa pra variar na experiência do banho!

os7dasemana_4

5. Esse me deixou um pouco confusa: amei a embalagem ryca e o cheiro de cara, mas inicialmente não botei muita fé em um primer que promete deixar a pele de neném, tipo com viço sabe? Mas como Guerlain é Guerlain né Brasil, vamo nessa! Apesar do Météorites Perles ser um primer, ele não tem silicone na fórmula, então não deixa a pele com aquela sensação de “película” que a gente tá acostumada a ver nesse tipo de produto. É uma fórmula baseada em água e com textura de gel, outra proposta! O diferencial é realmente o tal do glow, e realmente faz diferença. Apliquei e fiz a maquiagem normal por cima, pensei que a base e afins ia encobrir tudo, mas dá pra ver lá na primeira camada aquele efeito de pele iluminada, tipo saudável. Gostei bastaaante, mas é um produto caro, então é realmente uma frescurinha a mais. Se eu só pudesse comprar um único primer, investiria no normal mesmo!

6. Quando fui testar esse batom Rouge Edition Velvet da Bourjois tinha altas expectativas, a cor é linda e adoro a marca, tudo pra dar certo né? hehe Bem, não é que deu errado, vide foto abaixo, mas me dá um pouco de agonia quando o batom não espalha direito e dá um pouco de trabalho pra deixar a cor uniforme. Ele promete ser um batom líquido matte, mas a textura é um pouco mais aquosa do que eu esperava, meio como aqueles lip stains sabe? Tive que passar algumas camadas até ficar com bom acabamento. Mas depois ele seca e fica bem legal o efeito, sequinho mas não ressecado, bem confortável. Só não aplicaria sem um espelho na mão! hehe

outros

Testando o batom e a máscara facial! 

7. Tava com essa máscara da The Body Shop encostada aqui há tanto tempo, não sei porque nunca tinha usado, adoro essas vibes “spa em casa”! Com argila iônica (sabe-se lá o que significa isso! kkkk) e algas marinhas na fórmula, a Seaweed Ionic Clay Mask foi pensada pra peles oleosas e promete uma limpezona com o plus de absorver o excesso de oleosidade. Você passa no rosto, espera 10 minutos, dá um susto no marido rapidinho e depois já pode lavar com água mesmo. Já aviso que dá aquela sensação engraçada das máscaras de argila: arde um tico, endurece e depois vai rachando…eu adoro! O resultado final é uma pele sequinha e com poros visivelmente mais fechados. A boa notícia é que eu já usei umas 3 máscaras do tipo e essa não fica devendo nada pra nenhuma, nem pra aquela americana Glamglow famosona sabem? Mesmo efeito, show!

 

  • Me contem aí o que acharam e as suas opiniões dos produtos se já usaram algum!

PS: as avaliações são baseadas na minha opinião pessoal tá gente? As vezes um produto pode funcionar diferente quando usado em outro tipo de pele ou cabelo

 

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo