k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Os 7 da semana: Latika, Redken, Agile, Make B e mais!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Os 7 da semana: Latika, Redken, Agile, Make B e mais!

13/01/16 Beleza | Por Camila Coutinho

os7dasemana_abre

Inventei um treco novo pro blog! kkk Vamos ver se dá certo! Tô cheia de produtos acumulados aqui no escritório que fico guardando pra testar e adivinha? Nada de tirar da cestinha. Então criei uma “regra” que toda semana vou separar 7 pra ir usando e fazer um review coletivo, bem sincerão – porque quando faço review individual fico com muita pena de perder o tempo falando de algo que não gostei tanto sabe? Mas nesse vou ter que falar de todos, então…bora nessa!

os7dasemana_1

1. Começando pelo BB CREAM da Latika, que foi uma ótima surpresa! Já conhecia os produtos da marca e adoro, mas sempre via coisas de unha, maquiagem e, principalmente, coisa pra pele, nunca tinha visto. Me surpreendeu muito! Primeiro que a embalagem é a coisa mais linda, além de fofa (toda rosinha!) é prática e o pump dosador sai a quantidade ideal. Tem uma cobertura excelente pra um BB Cream e a textura é maravilhosa, espalha bem e deixa a pele sequinha. Pra fechar arrasando, SPF 44, muito bom! Vale demais a compra.

2. E continuando com as surpresas de marcas brasileiras (e com preços agradáveis! kkk), vem o iluminador facial Liquid Sun da Make B, de O Boticário! Tudo bem que a Boti já é uma marca super conhecida e muito boa, mas não sei porque em termos de iluminador eu geralmente sempre comprava os gringos. Mas fiquei tão apaixonada por esse que usei TO-DOS os dias das minhas férias em Noronha e Vic (Ceridono, Dia de Beauté) pirou quando viu.

AuQg9zWzBrQ8e9xjkvHpS3_GMDtZ10YHcKGE4Q76tctI

Ele é líquido, textura fácil de espalhar, e deixa um brilho dourado fininho, suave, mas aparecido. Muito glam e maravilhoso pra usar quando a pele tá um pouquinho mais bronzeada. Seca rápido e não mancha nada, fixação perfeita. Usei um pouco no corpo também, tipo ressaltando ombro e saboneteira, show!

os7dasemana_2

3. Agora esse removedor de cutícula da Agile! Nunca tinha ouvido falar dessa marca na vida, até que chegou o press kit aqui em casa. Também nunca tinha usado removedor de cutícula (muitos nuncas! kkkk), então fui testar meio desajeitada. Mas não é que funciona? Até pesquisei reviews e vídeos de outras meninas e todas gostaram bastante do produto também. Não vou deixar de tirar na manicure, mas achei super bom pra usar em viagens ou naquelas semanas mais corridas!

4. Deesde piveta eu piro em sabonete líquido! kkk Nem bota na minha mão que não vai durar nada, eu uso sem dó e esse da foto já passou da metade em 7 dias! Confissões a parte, não tem body shower mais delicinha e com bom custo benefício que os da The Body Shop né? Variedade giga de aromas, preço show e o tamanho é ótimo. Já usei o de mel esses dias e agora o de manga, que é super gostoso, amei. Fora que ainda dá pra combinar com aquelas manteigas corporais do mesmo tipo e sair a própria fruta por aí né? Muito bom!

os7dasemana_3

5. Continuando na TBS, tem o demaquilante em óleo da linha camomila que também usei todos os dias essa semana! Fiz post citando ele sozinho, quando falei só dessa categoria, mas não podia deixar de entrar aqui também! Então, eu prefiro o da M.A.C disparado, porque achei que esse tem um pouco de dificuldade em tirar meu rímel a prova d’água coreano super power, o da mac esfregou saiu. Mas é um bom produto, vou continuar usando até acabar. Mas gosto mais dos outros tipos de demaquilante da mesma linha, o líquido, por exemplo é mais bafo.

6. Outra estréia pra mim no mundo da beleza: perfumes capilares! hehe Nunca tinha usado! Peguei logo esse da Lush, famosa por ser uma marca toda trabalhada nos aromas, que tem um cheirinho meio floral, rosas, flores de laranjeira, por aí. Ele como condicionador hidratante não é essas potencias todas, o diferencial é mesmo perfumar. E como perfuma viu gente! kkkk O cheiro fica bem intenso e eu, particularmente, não amei. A fragrância ficou muito concentrada, briga com o perfume. Passei o dia de cabelo preso. Talvez se misturar com um outro condicionador ou máscara mais neutros, funcione melhor. De fato cumpre o que promete, mas não me agradou!

7. Esse eu tava bem curiosa! Um spray da Redken, linha Diamond Oil, que promete brilho instantâneo nos fios. Peguei o dia seguinte que voltei de Noronha, tava com cabelo secado ao natural, bem Hermione, como Diego fez questão de ressaltar! kkkk Taquei o spray e olha, o danado funciona! Deu mais brilho na hora e até tirou o volume dos fios, bem interessante! Só que eu AMO cabelão com volume né? Então acho que pra mim deve funcionar melhor com os fios lisos, porque ele realmente dá uma baixada, então não usaria com babyliss, senão o cacho/onda murcha. Mas é um ótimo produto, vou manter por aqui pra usar mais!

  • Então é isso meninas! Espero que tenham gostado desse formato de post, não esqueçam de deixar nos comentários as opiniões de vocês, principalmente se já usaram algum desses produtos!

PS: as avaliações são baseadas na minha opinião pessoal tá gente? As vezes um produto pode funcionar diferente quando usado em outro tipo de pele ou cabelo

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo