k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Organizando acessórios!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Organizando acessórios!

14/02/13 Decoração | Por Sthefany Passos

Carnaval acabou, 2013 finalmente começou, hora de colocar tudo em ordem! Como prometi para vocês, aqui vai mais um post da nossa série de organização, dessa vez pensando em acessórios.

Compramos um maxi colar de cada cor, shamballas e braceletes de todos os tipos para fazer uma arm party, e agora, o que fazer com tudo isso? Acessórios são, de maneira geral, peças delicadas e que precisam de atenção na hora de guardar para que não sejam danificados. Ninguém merece perder um tempo precioso desembolando colar ou fuçando as gavetas atrás de um brinco, não é?

Antes de começar a arrumar, faça uma “revisão” em seu closet e tire de lá tudo aquilo que você não usa, que enjoou ou que está com alguma pecinha quebrada. Depois disso, separe um lugar somente para guardar seus acessórios, seja uma caixa ou uma gaveta (pode ser também aqueles gaveteiros, sabe?), dependendo da sua necessidade – e da sua disponibilidade de espaço!

Se no seu caso é uma gaveta, invista em divisórias e organizadores como esse aqui. Deixe cada espacinho para uma coisa diferente, pulseiras, aneis, brincos… tente não deixar os espaços muito cheios para não dificultar na hora de escolher uma peça, se perceber que já está muito “amontoado” divida as pulseiras em mais de um espaço, por exemplo. Você também pode usar boxes organizadores como esses aqui, seguindo o mesmo esquema, assim como nos gaveteiros. Vejam esse aqui como inspiração:

Já na hora de organizar os colares, amo a ideia de usar bustos e manequins! As peças ficam esticadinhas e dão um charme à parte na organização. Existem alguns modelos no Mercado Livre e também gosto muito da Casa das Araras (dica da Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze). Lá, além dos bustos e manequins, vocês também encontram expositores de todos os tipos, cada um mais legal que o outro, como pequenas mãos para colocar aneis! Vale também procurar pelo centro da sua cidade (em SP na 25 de março e aqui em Recife em Santa Rita, São José e afins!) lojas de suprimentos para lojas e artigos de decoração, SEMPRE tem coisa boa.

MAIS INSPIRAÇÕES:

Para as entusiastas do DIY, as meninas do Honestly WTF ensinaram a fazer esse display incrível de bijus aqui 

  • O que acharam das dicas? Vão colocar alguma delas em prática? Sugiram nosso tópico da semana que vem! 

 

QUEM ESCREVE
Sthefany Passos
| Team GE
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo