k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
O verão da Coven!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

O verão da Coven!

25/05/12 home | Por Camila Coutinho

Concordo com Barbara Leão de Moura em sua resenha sobre a Coven no site da Vogue: Como é difícil pra uma marca superar as expectativas quando as coleções anteriores foram tão maravilhosas e marcantes, né? Pensei exatamente isso quando entrei no backstage do label mineiro, que faz peças em tricô como ninguém! A imagem do verão anterior ainda estava fresquinha na minha cabeça, principalmente com tantas fashionistas usando modelitos da coleção pelo Fashion Rio…

O tema dessa temporada foi o náutico, mais precisamente o verão na Ilha de Arturo, na Itália. Estampas mais literais como cordas, âncoras e essa outra de tatuagens se misturaram ao sempre charmosinho maxi vichy e aos micro bordados – as peças brancas com pérolas são as mais maravilhosas, quero já no meu armário!

Mas além dos vestidos sempre bem interessantes, independente da estação, meu olhar foi muitro atraído pelas calças da Coven também, principalmente por essa branca com arabescos vermelhos, que abriu o desfile. Depois de uns 3 looks, todos compostos com blusas bem soltinhas e esportivas, lembrei de onde conhecia aquela silhueta: Isabel Marant, claro!

Esse combo de blusão + calça curta e scarpin já virou um clássico da marca francesa! hehe A foto que coloquei pra comparar é do summer/12, mas aparece em quase todas as últimas coleções da IM. O que acharam?

 

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo