k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
O sutiã virou dispensável na quarentena?
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

O sutiã virou dispensável na quarentena?

02/11/20 Lifestyle | Por Nelize Dezzen
sem sutiã4

O que você deixou de lado nos últimos meses? A quarentena fez com que a nossa rotina mudasse, isso a gente sabe, mas ela também fez a gente repensar várias coisas e uma delas é o uso do sutiã. Qual é a sua relação com a peça? Muitas mulheres usam sutiã para sustentar os seios, porque não gostam do formato dos peitos, por costume e por aí vai.

Também tem a galera que durante a quarentena aboliu o uso, como é o caso da Juliana Stern. "Sempre usei, mas nunca foi por conforto. Eu tenho seios pequenos, então o sutiã mais me aperta do que me auxilia. Como comecei a trabalhar de casa, optei por usar looks mais confortáveis. Agora, quando saio de casa, só uso o sutiã quando a roupa é mais transparente ou marca mais os peitos".

Isabella Mouzinho é outra que mudou a relação com a peça. "Nunca gostei de usar porque tenho uma cicatriz bem no meio dos seios e ela coça quando uso sutiã/biquini, e também não usava em casa, já que meus seios são pequenos. Agora, as raras vezes que saio, tenho preferido aqueles modelos que parecem tops do que sutiãs".

Para algumas pessoas, como a Liz Oliveira, usar sutiã é importante. "Uso desde muito pequena mesmo sem precisar porque via minhas primas mais velhas usando. Hoje, uso todos os dias porque meus peitos são muito grandes e se eu ficar sem, fico com uma dor nas costas absurda".

Já para Grazielle Gervásio, o uso da peça é uma questão de conforto. "Comecei a usar cedo porque meus seios começaram a crescer quando eu tinha uns nove anos. Raramente fico sem, mas quando fico, não sinto dor, é mais um incômodo por sentí-los soltos. O que eu fiz nesses últimos meses foi preferir usar os sutiãs sem bojo com o arame de sustentação, que é bem mais confortável".

Sua relação com o sutiã mudou durante a quarentena? Conta pra gente!

QUEM ESCREVE
Nelize Dezzen
| Team GE
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo