k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
O segredo do bocão da Kylie Jenner (e não é make nem preenchimento labial!)
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

O segredo do bocão da Kylie Jenner (e não é make nem preenchimento labial!)

17/11/14 Beleza | Por Camila Coutinho

Um dos assuntos mais comentados no ramo da beleza das celebs ultimamente é sem dúvida o bocão de Kylie Jenner! Cada foto que ela posta no Insta é uma polêmica (só não mais que o ensaio da sista Kim para a Paper Magazine porque né…). Rolam perguntas tipo ela fez cirurgia? Mas por que exagerou tanto? Onde ela vai parar assim? Olhando Kylie em uma foto de 2011 e em outra recente fica fácil entender por que tamanho espanto:


kylie-jenner-boca-antes-depois

Diferença absurda de tamanho da boca né?! Como procedimentos estéticos são algo comum na família Kardashian-Jenner, logo o preenchimento labial (mais comum de ser feito com ácido hialurônico) foi apontado como causa. Mas Kylie, que nega ter feito algo do tipo, chegou até a rebater as críticas na semana passada: “Até quando vamos falar dos meus lábios? Eu amo delineador de lábios!”, disse.

Ok, a gente sabe o poder da maquiagem, mas não chega a tanto né? A verdade é que existe uma ferramenta especial aí no meio, mas que você pode usar em casa. Emily Orofino, repórter do BellaSugar, testou e comprovou essa “arma secreta”: Candy Lipz!

kilye-jenner-candylipz

Essa maçãzinha de borracha é na verdade um “sugador de lábios”. Você encaixa na boca, aperta, solta e sozinho ele fica grudado fazendo um trabalho de sucção que vai aumentando aos poucos o tamanho dos lábios – pra chegar no nível Kylie precisa de uso contínuo, senão os lábios desincham em cerca de uma hora! A repórter conheceu o produto em um evento de beleza, e sabe também que Kylie, em outro evento, ganhou um desses em uma sacolinha-jabá! Ou seja…

teste-bellasugar

Emily começou usando por 30 segundos, 3 vezes no primeiro dia, até que no terceiro adotou, por recomendação da CandyLipz, ao menos 4 minutos com a sucção nos lábios. Aí também já tinha aparecido um probleminha… as marcas e roxos em volta da boca! Elas saem depois, mas Emily teve que usar um potente corretivo para esconder durante o “tratamento”. No quinto dia, os lábios já estavam bem inchados (o que seria o propósito da coisa toda), mas também com feridas por dentro! Aaaai!

No sétimo dia de uso, entrou em cena o que Kylie diz ser seu único truque: maquiagem! Emily usou um lápis iluminador no “v” do lábio superior, depois mais uma vez o CandyLipz e então fez o contorno da boca um pouco acima do limite real (com o lápis Soar, da M.A.C., que parece ser o de Kylie), preencheu os lábios e finalizou com o batom Twig, também da M.A.C. Tcharam: super efeito Kylie mesmo né?

kilye-jenner-candylipz2

O CandyLipz custa US$ 70 e está à venda no site da marca, que entrega no Brasil. Lá há vários reviews de pessoas apaixonadas pelo produto, seu teste clínico e esclarecimento de dúvidas frequentes. Consta também que é indicado para maiores de 18 anos (que Kylie ainda não tem! kkk) e há também diversos modelos, para quem tem lábios mais finos, para fazer em um lábio de cada vez e por aí vai… Que funciona, funciona, mas será que vale a pena?

  • E aí, usariam o CandyLipz pra ter lábios de Kylie?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo