home Moda
Favorito

O raio da discórdia!

2 minutos de leitura

Não tenho muito costume de postar essa batalhas judiciais aqui no GE (Louboutin versus YSL versus Carmem Steffens e por aí vai! hehe), mas como o furdunço dessa manhã envolve a nossa Zara de cada dia, não podia deixer de comentar né? Recebi um email agora da assessoria da Zoomp (que por sinal anda bem sumida, notícias?!),  contando que a marca tá “botando quente” na Zara por conta de um raio usado como decor na vitrine das lojas da fast fashion.

A denúncia rolou na 3ª Vara Cível de Barueri e por decisão do juiz, a marca espanhola está impedida de usar tal raio e terá que retirar todos URG, ou estará sujeita a pagar multa diária de R$5.000 por unidade. Bafo hein?! Ui!

ATUALIZADO: Pensando melhor, olhando rapidamente podemos achar estranho, já que o raio é uma simbologia global e até já é usado por outras marcas, mas nesse caso o que pega é o segmento: moda, onde o registro é da Zoomp. Mas não podemos negar que o acontecimento também tem seus pontos positivos para a marca e muita gente deve ter ficado sabendo que a Zoomp ainda está na ativa por conta do bafafá! Vamos ver no que vai dar…

Gostou desse conteúdo?

Compartilhe com que também vai gostar!

NEWS!
Ícone de favoritos

Adicionado aos favoritos

Esse item esta na sua lista de favoritos, aproveite! Continue navegando e adicione tudo que você curte na sua lista.