k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
O penteado das francesas!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

O penteado das francesas!

04/10/12 Beleza | Por Camila Coutinho

Adoro perceber que quando faço essas viagens internacionais para as semanas de moda, qualquer passeio é inspiração, pode virar idéia pra post. Não só os desfiles em si, lojas de todos os tipos e passeios itermináveis pelas ruas também geram muuuuito material legal pro GE! E foi assim, de antena ligada, que notei, em 4 lugares totalmente diferentes, que as francesas tem um tipo de penteado delas, tipo viciozinho que todas usam. E o melhor, charmoso e MUITO fácil de reproduzir…não precisa de 1 só grampinho, acreditam? Só uma headband fofa e um tiquinho de habilidade!

Primeiro vi no showroom da Lanvin, nesses fios dourados divinos! Achei meio complicado assim olhando, mas a moça foi uma fofa (devia ser alguma editora bambambam, esqueci de perguntar! kkk) e me disse que era sua salvação pra dias de bad hair day – eu fingi que acreditei que o cabelo dessa figura fica fuá em algum momento da vida, mas ok. Depois vi essa outra fashionista no desfile da Chanel e em seguida, o meu passeio da Champs Elysee, 2 vendedoras, da Sephora e Zara, usando o penteado pra trabalhar.

CRÉDITO: site Papo Cabelo.

A da Sephora é uma brasileira que mora aqui há uns 2 anos e disse que aprendeu a fazer com uma vendedora da Accessorize! Pedi por tudo pra ela tirar e fazer de novo com Bruna filmando o passo a passo, mas ela falou que ia levar bronca. Explicou que é só ir fazendo um torcidinho e prendendo no próprio elástico, sem grandes mistérios. Finalmente vou usar as headbands que tão jogadas na minha gaveta há milênios! kkkk

CLIQUE: Versão mais descolada de uma fotógrafa na porta do desfile da Chanel. Só uma mechinha e o resto solto, bonito também né?

  • Gostaram?! Vão tentar por aí?!
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo