k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
O make verde (alô Copa!) do desfile da Versace em Paris
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

O make verde (alô Copa!) do desfile da Versace em Paris

07/07/14 Beleza | Por Camila Coutinho

versace-couture-fall-2014-01_112606192732.jpg_carousel_parties

No último domingo começou em Paris a temporada inverno 2015 dos desfiles de alta-costura! E não é que a apresentação da Atelier Versace trouxe uma bela inspiração de make “Copa style” – sintoma de quem está empolgada com o mundial: a pessoa vê uma sombra verde e já associa com o Brasil! kkk

Dessa vez, como contou a top make-up artist Pat McGrath, Donatella Versace pediu algo diferente do clássico olho preto no qual a grife costuma apostar. “Ela queria algo sofisticado e moderno, mas com um quê gráfico, aerodinâmico e divertido”, explicou ao site Style.com.

versace-couture-fall-2014-15_112618548394.jpg_carousel_parties

O resultado então foi a sombra aplicada como um gatinho suuuper alongado, como uma “cauda de pavão” em dois tons de verde. Para dar profundidade ao look, Pat apostou no verde mais claro no centro da pálpebra e o tom mais escuro nas “bordas” e no traço em direção às têmporas.

Um iluminador ultrafino + cílios postiços e muito rímel completam o look. Para equilibrar todo esse drama dos olhos, lábios nude, quase nada de blush, pele com essa aparência glossy e cabelo preso bem certinho mas com efeito molhado, que o hairstylist Guido Palau conseguiu com o Redken Hardwear.

versace-couture

versace-couture2

versace-couture3

O look assim tão dramático (pra combinar com as emoções de uma semi-final! haha) tem mais a ver com uma festa mais chiquezinha, mas dá pra apostar na ideia do mix de verdes sem alongar tanto o gatinho e indo até o limite do côncavo na pálpebra, e arrasar mesmo no barzinho.

Infelizmente as cores exatas das sombras utilizadas por Pat ainda não foram divulgadas, mas dá para adaptar com algumas dessas sugestões:

produtos-verde-versace

  • E aí, gostaram da inspiração?

 

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo