k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
O inverno de Patricia Viera!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

O inverno de Patricia Viera!

10/01/12 home | Por Camila Coutinho

Uma cobertura na Vieira Souro, alta concentração de itbags e muito Veuve Clicquot circulando na área. Um episódio do reality Mulheres Ricas?! hehe Não, foi o desfile concorridíssimo de inverno da Patrícia Vieira, que abriu o Fashion Business ontem a tarde ao apresentar sua coleção de inverno 2012! Puro luxo!

Inspirada pelas peruas que circulam sempre montadas da Rodeo Drive ,em L.A, Patricia mais uma vez inovou total dando ao couro ,sua principal matéria prima, efeitos metalizados, envernizados (só lembrei das botas de Julia Roberts em “Pretty Woman!) e texturas de renda guipire, penas e pêlo! As referências de anos 90 estavam super claras e senti uma vibe (odeio essa palavra, mas nenhuma outra encaixa! hehe) meio Versace, principalmente nas peças em verniz preto com mega botões dourados e na estampa barroca tão característica da marca italiana.

AMEI as calças flare texturizadas (o look verde total de Laís Ribeiro estava absurdo!), as camisas de georgete com detalhes em couro e essa varsity jacket verde MARA, que se misturou perfeitamente aos vestidos mega luxuosos, remetendo ao culto ao corpo/esportes que se vê tanto em Los Angeles – e no Rio também, coincidência? hehe

Aproveitei pra clicar também alguns detalhes no backstage. Como não querer ver tudo isso de pertinho né? Dei close nas texturas que mais me chamaram atenção e registrei os acessórios: colares Tom Binns criados especialmente para a marca (e que estarão a venda na loja, YAY!) e as sandálias desenvolvidas apenas para o desfile, inspiradas em um modelo da Charlotte Olympia, sobrinha de Patrícia.

FOTOS PASSARELA: João Arraes – @arraesjoao

  • Gostaram? Já, já trago os looks das convidadas e o meu!
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo