k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
O figurino de Wanessa na gravação do seu DVD!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

O figurino de Wanessa na gravação do seu DVD!

19/11/12 Celebridades | Por Sthefany Passos

Rolou na última quinta em São Paulo a gravação do segundo DVD da cantora Wanessa, chamado DNA. Confesso para vocês que não tenho opinião formada sobre ela e a música dela (mais exatamente depois de ter abandonado o sobrenome famoso), mas parei para olhar as fotos do show e tive que  comentar sobre o figurinho. Para resumir, gostei muito!

Wanessa trocou de roupa três vezes no show e os looks foram muito bem escolhidos! A começar pelo visual preto, com calça de couro cheia de aplicações combinado com o top com penas e bordados. Lógico que é um look de show, então não tem problema ser um pouco carnavalesco né? hehe Achei que causou um efeito visual legal, poderoso! Só acho que a história da luvinha já ficou pra trás um pouquinho, lá com a Britney, e que ela poderia ter ficado de fora (meio brega?), mas a gente perdoa. Ou não? hehe

O segundo look – vestido vermelho com franjas – teve dois momentos: com a meia estava bem estranho (o que foi aquilo, gente?!), mas depois que ela tirou achei lindo! Soltinho, acompava os movimentos das danças, bem legal! Mas o que gostei mesmo foi o último, um vestido dourado lindo, bem acinturado e com a saia um pouquinho rodada, com carinha de boneca mas cheio de glamour!

O figurino foi assinado por Walério Araújo e veio com um mix de pop, rock e romance! Cada um deles tinha um feeling diferente, as trevas, a paixão e o glamour. Para o show, Wanessa trouxe como convidado especial o coreógrafo da Beyoncé (isso mesmo!!!), e como as coreografias eram bastante intensas os sapatos eram próprios para dança. Ainda assim não podia ficar por isso mesmo – todos eles foram customizados com cristais pelo estilista!

No geral, arrasou hein? Veio com tudo pro palco!

QUEM ESCREVE
Sthefany Passos
| Team GE
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo