k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
O casório de Ceridono!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

O casório de Ceridono!

03/07/11 Casamento | Por Camila Coutinho

Quem segue o GE no twitter (segue aí fia: @gestupidas), acompanhou ontem a noite umas twittadas animadas vindas direto do casório de Vic Ceridono! Dei um rasante em São Paulo esse fim de semana só pra prestigiar a minha tão querida vizinha de blogosfera e posso falar? Valeu a pena demais a viagem! Foi super divertido!

Como era de se esperar, a festa foi linda e com a cara de Vic: mega chique, mas super relax e a vontade! Cada detalhe tinha o jeitinho dela! A começar pelos convidados, que se dividiram entre os animadérrimos amigos do noivo e os fashionistas da noiva. Estavam por lá: Gloria Kalil, Luiza Setúbal da Lool, Marcos Proença, Alexandre Birman, Cris Barros e a turminha Vogue Daniela Falcão, Monica Salgado, Barbara Leão de Moura, Vitória Guimarães e Yasmine Sterea.

Fora Jana Rosa e Ale Garattoni, minhas companheiras de dancinhas e tacinhas, muitas tacinhas! Hehe A primeira foi com um vestido bapho de paetês azul (comprado em um brechó daqui por R$45!!), Ale ahazou com um pretinho nada básico da NK e eu fui de Patricia Bonaldi, a minha favorita pra casamentos & afins.

Agora querem saber da noiva logo né? Hehe Então, redundante dizer que ela tava simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA, todos elogiando! O vestido foi comprado pronto na Rosa Clará e era no estilo “Vera Wang” de ser: corte perfeito e uma saia bufante tipo princesa, a minha favorita! O cabelo foi um coque alto e grandão feito pelo inseparável Pro e de acessório só rolou um mega brinco, que foi o bastante.

Na minha opinião noiva tem que ser assim, sabe? Saião de abrir espaço na pista de dança, só pra se difenciar das outras convidadas! Hahaha A noite é dela!

Falando do decor, vale ressaltar que grande parte foi obra da própria mãe de Vic. Detalhe: o “celebration” foi no quintal de casa, incrível por sinal! O espaço foi fechado com uma cobertura (o que eliminou a necessidade de qualquer casaquinho ou pashmina) e embelezado pelas flores da Bothanica Paulista, de Suzana Ceridono.

Esqueci de pegar os créditos de outras coisas, tipo docinhos, dj, buffet etc, mas acredito que a própria noiva vai explicar tudo isso no blog dela né? hehe Outros detalhes que valem a pena contar: ela jogou o buquê da janela de casa (fofo!), foram distribuídas rasteirinhas de cetim no lugar de havaianas (tipo esse modelo aqui, só que preta) e a trilha sonora foi bem atual, de Adele a Florence and the Machine, passando por alguns hits de The Killers!

Alguns cliques que eu fiz de convidados! Perdoem algumas fotos tremidas e sem foco, mas é que eu tava aproveitando a festa e usei tanto a câmera quanto o iPhone! hehe Tá tudo misturado! Ah! A bolsinha de pérola que aparece na montagem é minha e também é by Pat Bonaldi

PORTRAIT: Um clique vintage da família Ceridono...

É isso gente! Aproveito pra parabenizar dona Ceridono e seu boy pelo casamento lindo e desejar toda felicidade do mundo pros dois! Boa sorte em formar uma família tão linda como a sua Vics! Um beijo! :)

PS: Vale lembrar que eu só fiz esse mega registro porque vocês queriam muito ver e a noiva permitiu hein?! hehe Nada de bancar a paparazzi sem perguntar antes, vai que a família não gosta né?

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo