k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
O casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt: o que sabemos até agora sobre o vestido, cerimônia e mais!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

O casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt: o que sabemos até agora sobre o vestido, cerimônia e mais!

29/08/14 Casamento | Por Camila Coutinho

brad-pitt-angelina-jolie-wedding1

Juntos há nove anos, noivos há dois, e finalmente ontem acordamos com a notícia de que Brad Pitt e Angelina Jolie oficializaram a união! O casamento (já confirmado pelo porta-voz da dupla) aconteceu no último sábado, dia 23.08, na capela do Chateau Miraval, na região da Provence, na França.

Tudo foi muuuito discreto mesmo (apenas 22 convidados, basicamente a família de Brad!), e, pasmem, mesmo em época de smartphones nenhum clique vazou ainda (a foto acima, só reforçando, é do filme Sr. e Sra. Smith). No entanto, agora o E!Online conseguiu alguns detalhes insiders que ajudam a matar um pouquinho da curiosidade sobre o casamento de um dos casais mais lindos/poderosos/comentados de todos os tempos.

Segundo um amigo que foi à cerimônia, celebrada por um juiz da Califórnia, Angelina foi levada ao altar pelos filhos mais velhos, Maddox e Pax, enquanto as filhas Zahara e Vivienne jogavam pétalas e Shiloh e Knox ficaram encarregadas de levar as alianças (o que esse cortejo mirim deve ter ficado fofo hein??).

O vestido – que é afinal o que todo mundo quer saber -, foi definido como “bem tradicional, mas muito Angie também, era confortável, branco e longo, feito de renda retrô e seda”. A assinatura do modelo ainda não foi revelada, mas a Vogue britânica aposta ou em um Versace ou em Ralph & Russo, marcas muito usadas por Angelina ao longo dos red carpets da vida! Brad, por sua vez, teria usado um terno que combinava com o traje dos homens na festa.

brad-pitt-angelina-jolie-weddin-grifesg

Sobre os acessórios, a fonte garante que a atriz usou algo que pertencia à sua mãe, Marcheline Betrand, “um medalhão dourado com a foto de sua mãe dentro”. Angelina também teria usado um véu, “e estava tão linda que quando Brad o levantou até engasgou”. Pode até ser um relato meio novela, né? Mas que amamos imaginar esse momento, ah, amamos!rs

As alianças, contou a fonte, foram desenhadas pelo amigo Robert Procop, o que o representante do designer já confirmou – Brad até já foi flagrado com a dele no lançamento de “Fury” esta quinta-feira no Reino Unido (foto abaixo). “Os dois ainda proclamaram seus votos, que estavam escritos à mão, dizendo um ao outro o quanto eles se amavam e amavam sua linda família. Os dois estavam com lágrimas nos olhos, assim como todos no local”, revelou a fonte.

brad-pitt-angelina-jolie-wedding

Pois é, olhando as datas, a lua de mel do casal foi mesmo curta! Depois de passarem a noite de núpcias em Nice e tirar alguns dias de folga com a família em Miraval, na quarta-feira o casal já se dirigiu à Malta, onde gravam By The Sea, longa dirigido por Angie e também estrelado pelo marido.

brad-pitt-angelina-jolie-wedding-CERA

—UPDATE!—

Nesta segunda-feira (01.09), foram liberadas as primeiras fotos oficiais do casório, exclusividade da People e Hello!. E olha, Angelina conseguiu ser clássica mas ao mesmo surpreender bastante, parece melhor que na nossa imaginação:
angelina-jolie-wedding-dress2

angelina-jolie-wedding-dress

O modelo foi criado por Luigi Massi, tailor master da Atelier Versace (veja croqui abaixo), mas teve uma participação muito especial dos filhos do casal: são deles os desenhos que estampam o véu e aparentemente parte da cauda também. Algo tão simples, mas ao mesmo tempo tão original e com um significado tão bonito! Direto para o roll de vestidos de noiva mais icônicos de todos os tempos!

angelina-jolie-wedding-dress-croqui

A reportagem da People revela também que os filhos ajudaram a escrever os votos do casal, e que Pax (de 10 anos) chegou até a assar o bolo antes de levar a mãe até o altar junto a Maddox. Brad, como um bom noivo avoado, esqueceu de levar sua gravata e acabou pegando uma emprestada dos filhos! kkkk #elepode

  • Parece que foi tudo um sonho, e realmente mais tradicional do que talvez esperávamos de Angelina, né? O que acharam?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo