k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
O baby de Proença!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

O baby de Proença!

13/08/11 Beleza | Por Camila Coutinho

Já se foi aquele tempo em que tudo que um bom salão devia saber fazer pra bombar era uma escova ultra mega power lisa! Eu mesma passei dessa fase (graças a Dios!) e convivo bem feliz com meus fios ondulados. Muitas vezes, prefiro até sair com eles cacheados do que fazer escova! Parece que fica mais autêntido sabe? Sei lá! hehe

De todas as vezes que visitei o salão de Proença ,em São Paulo, notei que quase todas moças saiam de lá com os picumãs trabalhadíssimos em um babyliss perfeito (aquele no limite do bem feito e bagunçado, sabe?) e super satisfeitas. É tipo o “best seller” da casa!

Mas o que esse “baby” de Proença tem de tão especial!? Será que não dá pra tentar reproduzir em casa? Bem, fica meio difícil copiar 100% (até porque é outra pessoa fazendo o seu cabelo e visualizando melhor!), mas alguns truques que ele usam podem sim aprimorar sua performance “Do it Yourself”:

1 – Seque as laterais (onde fica aquele fuázinho chato! hehe) e a franja, logo em seguida prenda a danada com um bobe e deixe lá. Já ajuda a criar aquele voluminho do topete!

2 – Seque totalmente o cabelo com a ajuda das mãos, o deixando liso e soltinho! Assim, quando você for usar o babyliss ultra quente, não corre o risco de queimar o fio úmido.

3 – Quase finalizando essa etapa pré-baby ,quando o cabelo já está uma juba de leão, só falta aplicar um pouco do Volumizer em spray no comprimento e na raiz, pra dar volume e texturizar. Eles usam o da Paul Mitchell, mas se você souber de outro bom e mais baratinho tá valendo!

4- Pronto! Pensa que acabou? Nananina! hehe Agora pode finalmente começar o babyliss! hehe Ah! No final eles “desfazem” os cachos com essa escovinha de madeira (abaixo), fica um efeito bem natural!

Os bóbis e tranqueirinhas de Didier, fofo que sempre me atende lá em Pró!

Close no Volumizer da Paul Mitchell e no babyliss usado por lá! É da Arno!

E eu com make e cabelo quase prontos pra ir no casório de Vic Ceridono! Apesar da vontade de usar ele solto, prendi em um coque lateral meio bagunçadinho que ficou bem bonito!

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo