k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
NYFW – Alexander Wang, Altuzarra, Victoria Beckham e Giulietta!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

NYFW – Alexander Wang, Altuzarra, Victoria Beckham e Giulietta!

09/09/13 Fashion Week | Por Camila Coutinho

destaques-nyfw-verao-2014

Atenção, fashionista! Se você acha que o SPFW tem muito desfile, nunca viu nada como a semana de moda em NY! kkkk São tantos dias (7, de fato um “féxion uic”), tanta coisa no line up, entre desfiles e presentations, que assistir tudo ao vivo seria humanamente impossível – fora que também falta convite, mas abafa! hehe A gente até acha bom, que assim dá tempo de passear. Por essas e outras, durante esses dias o Instagram ganha função extra além de bisbilhiotar a vida alheia. Por lá, acompanho algumas fotos soltas de desfiles e no final do dia entro nos que me interessam pelo Style.com. Dá pra ter uma boa visão geral!

Então hoje, mesmo assistindo a apenas 2 desfiles, consegui identificar algumas tendências em comum nas apresentações do dia. O jogo da memória começou quando vi essas saias metálicas INCRÍVEIS da Altuzarra, combinadas com camiseta podrinha de gola bem cavada. Gente, que coisa linda essa roupa, já imagino em várias celebs magérrimas, aguardem os red carpets e capas de revista! E essa camisa de seda com “patchwork jeans”? De pirar!

posh

(POSH E AS AMADAS ALCINHAS “SPAGHETTI” EM SEUS LOOKS 90’S)

Ainda no desfile do moço, um dos mais esperados/prestigiados da temporada, mais surpresas envolvendo camisaria (no spring passado também teve!). Ela apareceu totalmente desconstruída em saias assimétricas na altura do joelho, bem interessante! Ao lado, Alexander Wang faz a mesma proposta, só que em comprimentos micro. A coleção dele veio bem urbana, cheia de elementos do armário masculino e uma boa pitada de anos 90. Década que, por sinal, foi muito bem representada pelas peças com alça fininha, tipo “spaghetti”. Vic Beckham também fez, em peças lisas e em cores bem sóbrias. Ok, vamos prestar atenção!

Continuando a falar sobre o spring/14 da Posh Spice, foi uma coleção muito elogiada pela crítica especializada e basicamente toda em P&B! A modelagem era forte e bem gráfica, com toques “sporty” (Mel C manda beijos! kkkk). Aí agora a gente fecha o ciclo do dia e volta para o primeiro desfile que eu assisti hoje, da Giulietta! hehe A marca também trouxe muuuito preto & branco “blocado” e geometria tanto nas estampas, quanto no corte. Reparem que tem até um longo com o mesmo recorte de triângulo que o mini de Vic. hehe #detetive

  • É isso gente! Gostaram da análise dos desfiles do dia assim? Resumida e focando no que promete ser tendência?!
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo