k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
#NYFW: Tommy Hilfiger e a coleção da Gigi Hadid
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

#NYFW: Tommy Hilfiger e a coleção da Gigi Hadid

09/09/16 Fashion Week | Por Camila Coutinho

captura-de-tela-2016-09-09-as-22-25-33

Acho que vocês já perceberam: Tommy Hilfiger já virou tipo Chanel por aqui, né? Teve desfile, rende post! É que a marca sempre cria os cenários mais incríveis, é impossível não comentar em todos os lugares – Insta (@camilacoutinho), Snap (gestupidas), Insta de novo (@garotasestupidas)… kkk

O grande bafo dessa temporada era por conta da coleção que a Gigi Hadid fez com a marca: a gente já mostrou ela AQUI, e tinha ainda vários itens assim inéditos reservados ao desfile, mas vale mesmo dizer que o destaque é o show em geral! Tommy, assim como Diane Von Furstenberg, sabe muito bem como aproveitar toda a força das InstaModels (além de Gigi, Kendall Jenner, Hailey Baldwin…) e encantar não só a geração x, y, z (em que letra já estamos? kkk), mas também antigos fãs da marca.

captura-de-tela-2016-09-09-as-20-17-39

Dessa vez o estilista armou um parque de diversões no Píer 16 (roda-gigante, jogos e comidas tipo donuts e pipoca reais!!), em um desfile que foi aberto ao público – a estimativa era de 2 mil pessoas – e transmitido em um telão na Times Square! Não bastasse cada cantinho “instagramável” do fashion show, amanhã ele ainda vai se transformar em uma loja, seguindo o conceito “see now, buy now”, aposta de cada vez mais labels, até mesmo as mais tradicionais (é aquela ideia de colocar as coleções à venda quase que ao mesmo tempo em que foram desfiladas, um jeito de “brigar” com a rapidez das fast fashion).

captura-de-tela-2016-09-09-as-22-37-20

captura-de-tela-2016-09-09-as-22-34-48

Mas bom, chega de falar porque afinal as imagens dizem muito mais, né? kkk Bora pros cliques que resumem todo esse clima:

captura-de-tela-2016-09-09-as-22-41-57

Um pedacinho da Fila A estrelada: Yolanda Hadid (mãe da Gigi), Anwar Hadid (irmão), Taylor Swift, Martha Hunt e Lewis Hamilton!

Falando da coleção, ela trouxe os traços college e navy que são bem característicos da marca, mas de um jeito menos literal, acho que a pegada sporty (que a Gigi ama e estava bem forte) acabou dando uma certa suavizada nessas “raízes”.

looks-tomm

  • E aí, gostaram do desfile da Tommy Hilfiger nessa NYFW?

– Pra ver mais detalhes da coleção é só clicar na galeria abaixo (visitei o escritório da marca um dia antes e Luiza Ferraz registrou tudinho! hehe)

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo