k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Novidades de beleza: batons maluquetes
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Novidades de beleza: batons maluquetes

25/11/13 Beleza | Por Camila Coutinho

Essa é pra você, que acha que lápis azul e batom vermelho é uma mega ousadia no make! kkkk Viu as novidades de beauté da última semana? Com foco nos lábios, 2 grandes marcas anunciaram seus lançamentos: primeiro foi a Dolce & Gabbana e sua holiday collection, chamada Sicilian Jewels Collection, inspirada nas pedras preciosas que vimos no último desfile da marca. São quatro esmaltes e batons nas cores do rubi, ametista, topázio e… esmeralda!

dolce--gabanna-lanca-colecao-de-batons-e-esmaltes-inspirada-em-pedras-preciosas-1383758651251_615x300 green-chart

Sim, o batom verde virou uma aposta da grife para o final de ano, chamou mais atenção que o amarelo e o roxo e ganhou até um chart da top maquiadora Patt McGrath, diretora criativa da Dolce & Gabbana, ensinando a usar. “É mais um look para o dia, é uma boca feminina mas marcante ao mesmo tempo”, disse. A ideia é apostar na sombra dourada nos olhos para ter um look mais natural e realçar o verde dos lábios com um gloss. (OI?!)

A coleção já está à venda na Sephora lá fora por 36 dólares cada batom e 24 dólares o esmalte. Será que vira best seller?

Um pouquinho depois foi a vez da M.A.C, que anunciou um novo batom, em edição limitada, para celebrar a Black Friday, aquele famoso dia de megadescontos que rola nos Estados Unidos (este ano cai no dia 29/11). Batizado de Hautecore, o item pega carona no nome da data e é um preto intenso de acabamento fosco que estará disponível no e-commerce da marca a partir da zero hora da Black Friday, por 15 dólares.

mac-black


TÁ, MAS E NA PRÁTICA? COMO FUNCIONA ESSA DOIDICE?

Bom, lábios verdes e principalmente pretos não são assim uma meeega novidade. Há algumas temporadas a ordem era ousar no batom, independente da cor, o que rendeu cliques de streetstyle (muitos em Londres), beleza de passarelas e gente famosa (as conhecidas por serem mais modernetes, é verdade!) como Mia e Alice Dellal apostando.

Mas a impressão que me dá mesmo é mais que quem gosta desse tipo de batom na verdade não tá nem aí pra tendência, vai usar seja com coleção nova da Dolce & Gabbana ou não, concordam? Particularmente acho o verde impossível, mas vendo as fotos até empolguei pra tentar o preto em uma ocasião, digamos, mais fashionista! kkkk

batom-verde-preto

  • Digam aê, teriam coragem de usar os batons verde e preto?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo