k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Novidades C&A: as coleções com a MOB e Francisco Costa/ Calvin Klein!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Novidades C&A: as coleções com a MOB e Francisco Costa/ Calvin Klein!

07/03/14 destaque | Por Camila Coutinho

Depois de um começo de ano em abstinência de parcerias de grifes bombadas com fast fashion, pode preparar suas dilmas: a C&A já está com novidades das boas para este mês!

Primeiro é a coleção com a MOB, que chega às araras em 13 de março trazendo releituras de hits da marca em mais de 100 peças (com direito até a linha infantil!). Entre algumas estampas florais e animal print, destaque mesmo para as muitas peças em couro (jaqueta, calça, vestido…), camisas (alfaiataria e jeans) e bordados rycos, que vão da saia à bolsa de festa.

A campanha tá linda, Ana Claudia Michels ficou puro poder nesses looks, hein? Deu vontade de que o inverno chegue logo! haha

Confira alguns destaques da coleção abaixo: 

mob-cea-pecas-precos

A outra parceria da C&A, ainda mais hype, é com a Calvin Klein, que leva assinatura do brasileiro Francisco Costa! Ainda rola meio um mistério sobre a collection, tipo a data de chegada às lojas, que ainda está indefinida entre final de março e começo de abril.

Mas por enquanto dá pra ter uma ideia do que vem por aí em termos de peças (e preços) neste preview da Vogue, únicas imagens da parceria divulgadas até agora.

Na coleção para a fast fashion o estilista manteve o forte da grife na alfaiataria clean, mas fez uma seleção de cores pensando também na Copa, em uma interpretação nada caricata! Deve agradar muito quem procura um look de trabalho mais formal, porém moderno, e também quem quer boas alternativas aos vestidos bordados para uma festa, por exemplo. Dá uma olhada:

FRANCISCO-COSTA-CEA

  • Curtiram as novas parcerias da C&A?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo