k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
MJ inspired na Via Mia!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

MJ inspired na Via Mia!

16/09/10 Moda | Por Camila Coutinho

Tô falando muito da Via Mia essa semana né gente?! hehe Antes que alguma leitora pregadora da Teoria da conspiração jabázeira diga que estou ganhando fortunas com isso, explico: Adoro a marca, mas achei a coleção de estréia da loja de Recife meio fraca sabe? Só olhava a vitrine e nunca entrava! Aí quando passei lá na minha tarde de Becky Bloom fiquei apaixonada por váááárias coisinhas e não consegui parar de postar aqui e no Twitter! hehe

Enquanto provava minhas sapatilhas, bati o olho nessa bolsa preta e na hora lembrei do modelo Q Groovee da Marc by Marc Jacobs, um dos mais populares da marca! Registrei o achado no celular (pra depois comparar no São Google) e pimba! É igualzinha meeesmo peruas, só não tem o detalhe da plaquinha de metal…

O modelo está disponível apenas na cor preta e sai por R$199,00, contra os U$498.00 daoriginal“. É o tipo de bolsa básica e bonita que a gente compra e usa por um tempããão sabe? Tipo pra bater no dia a dia mesmo! Ótimo custo-benefício…

  • Falando nisso…

Quem lê o Chata de Galocha e é detalhista, já deve ter percebido que Lu Ferreira é uma das fãs do modelo Q Groovee. Ela comprou um exemplar MJ azul bebê (essa cor é a cara dela né?) lindo de viver lá em NY e não para de usar nos looks do dia!

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo