k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Mini guia de estilo: como se vestir para casamentos!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Mini guia de estilo: como se vestir para casamentos!

14/03/12 Casamento | Por Paulo Fraga

Está na dúvida sobre o que vestir para o casamento do colega de trabalho ou o seu próprio? Você foi convidado para ser padrinho e está com vergonha de perguntar qual a melhor opção de look? Então fica ligado nas dicas a seguir, pois um dia você ainda vai precisar delas!

1. Fraque.
Se a cerimônia é à noite e super tradicional, o noivo pode usar fraque cinza-escuro, camisa branca, colete cinza, gravata prata e calça risca de giz. Nesse caso os padrinhos vão de meio-fraque.

  2. Casaca.
Também conhecido como white-tie, é um traje para casamentos noturnos formais, que por aqui, têm pouca adesão. A casaca e a calça são sempre pretas. A camisa, gravata e o colete são sempre brancos.

3. Meio-fraque. 
O que diferencia o meio fraque do completo é o paletó curto. O resto continua igual (calça listrada, colete cinza e camisa branca). Dica: substitua a gravata plastron por uma normal.

Ainda ficou alguma dúvida? Ou tem algo em específico que você gostaria de saber sobre como se vestir para essa ocasião? Comente e compartilhe sua dúvida e assim que possível estarei respondendo.

Obs: Dedico esse post a minha chefa Camila Coutinho que me aguenta mandando bilhões de DM’s e e-mails, uma pessoa maravilhosa, batalhadora e que não tem vergonha de buscar aquilo que quer. Meus parabéns e muita felicidade para você CHEFA!

QUEM ESCREVE
Paulo Fraga
| Team GE
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo