k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Minhas escolhas: o melhor e o pior do MET 2015
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Minhas escolhas: o melhor e o pior do MET 2015

05/05/15 Moda | Por Camila Coutinho

E chegou o evento mais esperado do ano! Sério, curto o baile do MET mais do que Oscar! kkkk Afinal, é onde a gente vê de looks inspiradores a bizarros (propositalmente pensados para causar) que vão marcar nossa memória fashionista. O tradicional gala aconteceu ontem em Nova York e celebrou a abertura da exposição de primavera do Metropolitan Museum of Art, que tem como tema China: Through the Looking Glass. Por isso não faltaram looks vermelhos e outros mais temáticos (não é um dress code, mas vale como inspiração), mas minhas escolhas mesmo não envolveram nenhum deles. Quer ver só?

kendall-jenner

Vou confessar que rolou meio uma girl crush com a Kendall Jenner nesse MET viu? Achei muito gata nesse vestido feito sob medida por Francisco Costa/ Calvin Klein (a moça é o novo rosto da marca, vale lembrar!). Achei uma escolha nada óbvia, que conseguiu combinar elegância (gola alta), glamour (bordado de cristais) e todo esse ar sexy (aberturas nas laterais, side boob com classe) de um jeito – vamos combinar – nada Kardashian!

 

kendall-jenner3

A beleza também foi super acertada, cabelo lisão sempre dá pontos extras no quesito finesse, e o make clean não briga com o destaque da produção – o corpão da Kendall!

2-UMATHURMAN

Não foi um look muito comentado nas redes sociais, mas achei Uma Thurman divina! Num lugar em que todo mundo só pensa no “mais” na hora de se vestir a atriz chamou a atenção justamente pelo estilo clean de seu Versace – que ainda por cima valorizou muito bem o corpão de fazer muita “novinha” chorar! kkk
3-MILEY-CYRUS

Não me julguem, mas amei Miley Cyrus! Com esse Alexander Wang preto com spikes e cheio de recortes a danada foi ousada e digna de red carpet sem fugir do estilo próprio! É uma combinação difícil, mas ela arriscou e acertou!

3-MILEY-CYRUS2

Vestido de manga longa sempre dá um ar mais elegante né? Ótimo “artifício” pra levar o look punk rock para uma festa sem perder a identidade.

4-rihanna

4-rihanna2

O que seria da gente sem Rihanna? Sério, gente! A gata anda tão abusada que anda deixando até Lady Gaga apagada! kkkk Assim como no Grammy (com seu look algodão doce), assim que a cantora pisou no red carpet os memes começaram a surgir! Desculpem o trocadilho, mas o look Guo Pei é mesmo um prato cheio pra eles! kkkk

4-rihanna3

Torço pra RiRi não parar não com essa fase maravilhosa nuuunca! kkkk

5KIM-KARDASHIAN
5TRANSPARENTE
5TRANSPARENTE2
FOTOS: Getty Images

Agora, RiRi que me perdoe, mas o “troféu causaram” tem que ir pra elas! Kim Kardashian, Beyoncé (que apareceu assim quando ninguém mais esperava, impacto duplo!) e Jennifer Lopez que oficialmente (re)inauguraram a era dos vestidos sem forro! kkk

Claro que elas têm corpão e atitude de sobra para usá-los e não tão nem aí se foram parar nas listas de mal-vestidas. O lado blogueira ama o bafão que causaram, o lado mais “fã” queria produções mais inspiradoras e menos carnavalescas, já que em várias outras ocasiões elas também usaram looks super sexy e se saíram muito bem!

Detalhe ainda para uma polêmica extra envolvendo o look da Kim: assim que ela apareceu logo surgiram comparações com o Givenchy preto e roxo que Beyoncé usou no met de 2012. Kim deixou o povo falar e um pouco depois foi lá no Insta e postou esse look da Cher contando que ele sim tinha sido sua inspiração! Realmente dá pra pegar a ref, mas vai saber né? kkk

É isso, meninas! Curtiram minhas escolhas? Veja mais looks no Photoboard e no @garotasestupidas)!

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo