k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Mica Rocha deixa o We Pick – entenda como fica a parceria com Lelê Saddi!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
+1
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Mica Rocha deixa o We Pick – entenda como fica a parceria com Lelê Saddi!

07/04/14 home | Por Camila Coutinho

chamada-mica-lele

No ar desde o início de 2012, o We Pick, site sobre moda, beleza e lifestyle comandado por Mica Rocha e Lelê Saddi terá outros rumos em 2014. É que a dupla vai se separar – mas só mesmo na assinatura do portal, já que a amizade segue firme e forte, obrigada!

“Aprendi que não conseguimos fazer tudo o que gostaríamos ao mesmo tempo e o meu ciclo no site – que eu amo muito – chegou ao fim. Eu e Lelê conversamos e concordamos que o foco de cada uma mudou ao longo desse tempo”, explica Mica ao GE.

“Estreio 3 programas na TV esse ano e estou abrindo meu canal de vídeos no Youtube. Estou mega empolgada com tantas novidades e a Lelê também!”, disse Mica, que além de marcar presença no canal Glitz também estará no GNT e fará um talk show, além de tutoriais, no YT.

montagem-projetos

Nos planos de Lelê, além de seguir com o We Pick, vem uma coluna na Glamour, chamada “Pílulas da Lelê”, que já entrou no ar durante a SPFW, além de projetos especiais para ambas as marcas. “Outro projeto que abri foi a minha consultoria para marcas, a Lelê Saddi consultoria de RP & Branding, conta.

“Além de sócias no e-commerce de décor Home It, somos muito amigas e isso nunca vai mudar”, completa Mica, afastando qualquer mal-entendido que pudesse haver por conta das mudanças.

  • Ufa, haja fôlego pra essas duas, hein? Site, e-commerce, TV, consultoria… Tudo e mais um pouco misturado! kkkk Gostaram das novidades?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
+1
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo