k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
#MFW – Onde comer em Milão?!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

#MFW – Onde comer em Milão?!

12/03/15 Fashion Week | Por Camila Coutinho

Olha, Paris que me desculpe, mas pra mim não existe país melhor pra se comer que a Itália viu!? kkkk Aquelas massas deliciosas, azeites, burrattas, pães, doces…ai meu glúteeeeen, não resisto! E em Fashion Week adoro montar a agenda pensando nos almoços e jantares entre um compromisso e outro.. não dá pra desperdiçar a oportunidade de comer bem né Brasil?!

Pensando nisso, resolvi juntar aqui 3 restaurantes super legais que indico MUITO pra quem estiver com viagem marcada pra Milão. Anotem aí e comam sem culpa, porque vale cada caloria!

obica

obica2

Fotos: Reprodução/Instagram

OBICA – MOZZARELLA BAR: Esse tem em vários lugares do mundo (USA, Dubai, UK…), mas o de Milão tem todo um charme especial por ficar no rooftop da loja de departamentos La Rinascente, simplesmente de frentão pra a Duomo!! Tipo muito pertinho, imagina que benção comer com uma vista dessa?! Almocei lá em um domingo, é uma delícia e com astral ótimo. Tava cheio, não fizemos reserva, mas nem esperamos muito, adorei! Não deixem de pedir a burrada GIGA e a lasanha…jesuis é muito boaaaaaa!!!

GIACOMO

GIACOMO2

Fotos: Reprodução/Instagram

GIACOMO: Mega tradicional e conhecido por lá, daqueles que nunca saem de moda por um motivo: comida boa! kkk Tem razão melhor pra voltar sempre em um restaurante? O Giacomo é um italianão com especialidade em frutos do mar. Pequeno (reserve!) e meio caótico quando fica cheio, mas um caótico bom sabe? Animado! Todas as massas maravilhosas, não tem muito erro, mas não esqueçam de guardar espaço pros doces…são MUITO bons, sério. Não deixem de comer por favor, por mim!!!!! kkkkkk #gordinha

PAPERMOON

papermoon2

Fotos: Reprodução/ Instagram

– PAPERMOON: Também estilo italian, mas mais relax que o Giacomo um pouco, decor mais casual, mesas bem próximas, achei que combina muito com almoço ou jantares relax sabe? A comida é simplesmente deliciosa e tem uma focaccia com azeite que ele traz na entrada que putz….poderia almoçar só ela! hehe Os garçons são meio temperamentais (no bom sentido, sabe aqueles garçons com muito tempo de casa que ficam folgados/engraçados? Amo!) e as hosts são fofíssimas, acho que mãe e filha, restaurante com clima bem familiar mesmo! AMEI!

Também tinha muita gente falando de um tal de The Small que parece ser bem bom! Mas esse não tive tempo de ir ai não tenho opinião pra dividir por aqui! kkk Mas acho que vale a dica, todos elogiaram bastante!

Espero que tenham gostado meus amores! Anotem aí pra incluir no roteiro Milão quando visitarem! E me contem nos comentários se tem mais dicas tá? Quero saber também!

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo