k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Meus looks favoritos do Oscar 2016
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Meus looks favoritos do Oscar 2016

29/02/16 Moda | Por Camila Coutinho

oscar-2016-abre

Nesse domingo rolou em Los Angeles a premiação mais esperada da temporada de red carpets: o Oscar!!! De modo geral achei o tapete vermelho meio fraco… Sabe quando você precisa pensar bem pra chegar em looks que realmente te emocionaram – ou quase? hehe Mas depois de acompanhar as 5376546 estrelas que passaram pelo Dolby Theatre, aqui vai meu Top 5:

oscar-2016-charlize-theron

Charlize Theron de Dior: gente, o que é essa mulher, né? Fica mais gata a cada Oscar, e é sempre o conjunto perfeito de elegância, fator sexy, adequação ao evento, cabelo, maquiagem, tudo sempre certeiro! Reparei que o colar longo de diamantes ressaltando o decotão foi um detalhe que dividiu opiniões no Instagram. Mas não chega a me incomodar, porque bom… Ela consegue até virar um shot com toda essa classe, o que essa deusa não pode?! kkk

oscar-2016-lady-gaga

Lady Gaga de Brandon Maxwell: às vezes fico meio dividida pensando se gosto mais da Gaga de antigamente, loucona, ou dessa nova fase, mais clean, digamos assim. Sinto falta dessas emoções dela, mas isso também não quer dizer que ela não arrase com um visual mais chic, pelo contrário, né?

É como se esse combo macacão + saia fosse a adaptação do estilo fashionista/ moderninho a um evento como o Oscar! Achei que tava bem bonita, cabelo (peruca?), make, um glamour que fez muito bem a ela! O único porém é esse ajuste do decote, que pareceu um pouco estranho. Mas ao mesmo tempo ela estava lá, bem à vontade, provando que sim, é ok ter seios normais em Hollywood e se sentir linda assim!

oscar-2016-cate-blanchett

Cate Blanchett de Armani Privé: esse é um vestido que poderia render mil memes, não fosse a Cate quem usasse! Achei linda, uma coisa meio etérea! kkk É totalmente um modelo que não é meu estilo (não causa aquele desejo “noossaaaa usaria”), mas que nela cai perfeitamente bem! Sem contar que o modelo, alta-costura, tem todo esse trabalho maravilhoso das aplicações 3d das flores, fora o bracelete ryco que todo mundo ficou de olho!

oscar-2016-rooney-mara

Rooney Mara de Givenchy: taí uma que sempre divide opiniões, mas geralmente se sai bem entre os críticos de moda. Gosto que Rooney tem esse estilo meio gótica chic e é super coerente com ele em suas aparições – vestido clarinho e boca escura já virou sua marca registrada, né? Tem um ar dramático que pelo Oscar poderia até ter tido uma saia mais exagerada, mas aí também já não seria “tão ela”. Bem bonita, e trabalhada na transparência e renda de um jeito zero vulgar!

oscar-2016-olivia-munn
FOTOS: Getty Images

Olivia Munn de Stella McCartney: esse ano estou em um clima mais minimalista no estilo, então não poderia faltar um modelito assim na minha lista! O grande ponto que deixa esse look da Olivia mais interessante é a cor, esse laranja bem vibrante que a destacou no red carpet!

  • Curtiram minhas escolhas? Confira mais looks desse tapete vermelho aqui!
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo