k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Meu querido Ruby…
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Meu querido Ruby…

15/05/10 Beleza | Por Camila Coutinho

REDLIPSTICK

Sei que todo mundo fala que os diamantes são os melhores amigos das garotas, mas eu acho que mudei de turma e arrumei um novo Best friend favorito! Hahaha

Sempre tive muito receio de usar batons coloridos por conta do meu bocão (uma vez, na Argentina, até me perguntaram se eu já tinha colocado colágeno! Kkk), mas depois da Snob fever que nos atacou em 2008, eu finalmente me rendi e comecei a adicionar com freqüência novas cores ao nécessaire.

Mas vermelho é sempre vermelho né? Atrai todas as atenções pra a sua boca e provoca aquela insegurança básica de que, se o danado borrar, você vai acabar parecendo uma palhacinha no meio da festa! Hehe Mas, em compensação, é o tipo de maquiagem que dá um upgrade em qualquer look e pode (na verdade deve!) ser explorado como “sofisticador” instantâneo pelas mulheres!

Já tinha experimentado versões de várias marcas, mas foi a M.A.C ,pra variar, que me conquistou de vez com o famoso Ruby Woo! Usei pela primeira vez emprestado de Lalá Noleto no último SPFW e corri pra comprar o meu assim que avistei o espacinho da marca no freeshop.

O grande diferencial desse batom é que ele tem uma textura totalmente matte, nunca vi mais seco na vida gente! Hehe Dá até um trabalhinho na hora de aplicar, mas compensa porque fixa horrores e realmente não sai do lugar… nem se você beijar 500 pôsteres do Fiuk! Kkkkkk

Fora que o tom de vermelho é móóóóinto chique e, como eu falei antes, deixa qualquer jeans e camiseta preguiçosos com ares de produção bem bolada. Sério, tentem pelo menos uma vez na vida vencer a vergonha e colorir os lábios nessa cor… tô viciada e recomendo demais!

  • Falando nisso…

PRODUTOS

FOTO: (1) Lip balm M&M, (2) Carmex, (3) esfoliante The Body Shop, (4) Ruby Woo e (5) Gaga!

A gente vive hidratando o rosto e o corpo direto, mas raramente cuida da boca com o mesmo cuidado né? Normal, é tanto creme pra passar que só vamos reparar que os lábios estão ressecados quando chega a hora de passar um batom e o resultado final fica aquela tristeza…

Pra evitar esse tipo de susto, eu sempre uso esse esfoliante da The Body Shop (3) e ando com um protetor labial sempre na bolsa – Nivea e Carmex (2) são os melhores! Também vale passar um tiquinho do lip balm antes de aplicar batons mais secos, assim eles deslizam melhor e a cor fica mais uniforme!

  • Agora eu que quero saber! Quais os tons de vermelho favoritos de vocês?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo