k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Meu look para o Baile da Vogue 2018!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Meu look para o Baile da Vogue 2018!

02/02/18 Look do Dia | Por Camila Coutinho

E nessa quinta-feira rolou aquele momento que a gente sempre espera, nosso “MET brasileiro”, o Baile da Vogue!

Para esse ano o tema era “Divino, Maravilhoso”, uma homenagem às diferentes culturas brasileiras! A decoração estava linda, cheia de referências ao nosso Nordeste, e também achei os looks bem caprichados (veja aqui)!

View this post on Instagram

O red carpet do #BaileDaVogue2018 já está prontinho para receber os looks mais bafo desse Brasil!! A festa acontece agora em São Paulo e esse ano traz o tema “Divino, Maravilhoso”, uma homenagem às diferentes culturas brasileiras! @marinaruybarbosa e @julianapaes são as Rainhas dessa edição, e eu tenho a honra de fazer parte do time de musas ao lado de @carolinetrentini, @isabelifontana, @caropita, @valentts, @helenabordon, @zezemotta, @debranascimento, @flaviaalereal e @jojotodynho! A concepção criativa é assinada por @wado_goncalves – espia só que linda a decoração do corredor que recebe os convidados, com peças típicas do artesanato do Nordeste! Acompanhe nossa cobertura em tempo real também no Stories! #bailedavogue

A post shared by Garotas Estúpidas (@garotasestupidas) on

Essa minha sexta edição de baile foi ainda mais especial: integrei o time de musas ao lado de Carol Trentini, Isabeli Fontana, Valentina Sampaio, Carol Ribeiro, Jojo Todynho, Helena Bordon, Zezé Motta, Débora Nascimento e Flavia Alessandra!

Olha, confesso que fiquei um pouco timidazinha ao subir no palco do maior baile de Carnaval do Brasil – quanta beleza reunida, hein? – mas foi uma experiência incrível!! Friozinho na barriga, adoro! hehe

Meu look dividiu opiniões lá no Insta, mas eu amei, gente!rs Não dá para pensar em cultura brasileira sem falar em religiosidade. Acho lindo como isso é diverso em nosso país, não poderia ser diferente por conta de toda a miscigenação… mas apesar dessas particularidades, há um sentimento que une todas: ! Fé na mudança, que dá força pra recomeçar, quebra padrões… e o branco traz essa ideia de recomeço, essa pureza e ao mesmo tempo uma grande força. Então foi esse o conceito desse meu look criado pela Bo.Bô!

A “fantasia” tem também dois momentos, sagrado (comportada com a capa, como na foto lá em cima kkk) e profano, com o macacão ousadinho!

A beleza foi assinada pela Nathalie Billio, estou em uma fase total make clean na vida e queria isso pro baile também! As joias são Tiffany e a sandália é da Schutz. De modo geral, a produção foi esse equilíbrio entre leveza (o branco, a maquiagem suave, o detalhe transparente nos pés) e pontos de impacto (as joias, o cabelão – que eu ameeeei, aliás, primeira vez que uso tão longo -, a própria ousadia do shape do macacão!).

Enfim, é isso! Aproveitei a montarão toda para fazer um verdadeiro ensaio de fotos em casa antes de sair! kkk Quem assina esses cliques lindos aqui é o João Arraes!

  • Contem aí: o que acharam?

 

SalvarSalvar

SalvarSalvar

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo