k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Máscara de cílios que não tem escova? Ela existe e o resultado é mara, vem saber!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Máscara de cílios que não tem escova? Ela existe e o resultado é mara, vem saber!

05/09/16 Beleza | Por Andressa Fernandes

Curator_mascara-hourglass2

A categoria das máscaras de cílios é uma das mais movimentadas do mercado de beleza, mas por essa a gente não esperava: já imaginou usar um rímel que não tenha uma escovinha?

Pois essa é a proposta da Curator Lash Instrument, da Hourglass! Lançada em agosto lá fora, ela agora vem ganhando reviews pela internet, despertando nossa curiosidade:

Curator_mascara-hourglass

Funciona assim: primeiro, você usa o “The Curator” (US$ 78), que é o tal rímel sem escova propriamente dito, para aplicar o primer (US$ 36); depois, mergulha no potinho do Curator Mascara in Realist ($36), que tem fórmula de longa duração, e passa em movimentos de zig zag, desde a raiz. O design da ferramenta permite também usá-la em pé sem risco de borrar, definindo melhor os cílios.

Curator_mascara-how-to

Dois pontos importantes: os itens (carinhos né?) são vendidos separadamente mesmo – o primer até não é um passo obrigatório, mas garante melhor desempenho – e a cada uso é preciso limpar com um demaquilante, mas isso também pode ser uma vantagem no caso, por exemplo, de maquiadores que precisam usar a mesma máscara em várias clientes.

Curator_mascara

Teste da Curator feito pela Glamour americana! Os cílios ficam mesmo bem definidos, e com o aplicador fica fácil de passar embaixo também. A repórter garante que não borrou e que os cílios continuaram “em pé” ao longo do dia

A invenção, explicou Carisa Janes, fundadora da Hourglass, surgiu porque ela queria alcançar todos os cílios, desde a raiz, o que não conseguia fazer com as máscaras tradicionais porque a escova era sempre muito cheia. “Com a Curator dá para chegar o mais próximo possível da raiz dos cílios, garantindo uma cor mais escura, que deixa os olhos maiores e mais destacados”, disse à Allure.

O vídeo abaixo traz mais detalhes sobre a aplicação:

  • E aí, gostaram dessa novidade?
QUEM ESCREVE
Andressa Fernandes
| Team GE
Andressa Fernandes Burque
Brasil / Jornalista / #teamGE @garotasestupidas
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo