k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Make e cabelo no Baile do MET 2014
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Make e cabelo no Baile do MET 2014

06/05/14 Beleza | Por Camila Coutinho

topo-beleza

Bora conferir o melhor da beleza do red carpet mais bombado do ano! Entre looks que valem o olhar de todos os ângulos, os produtos por trás dos makes e mais boas inspirações, confira a seleção:

BLAKE LIVELY

blake-lively-make-cabelo-met-2014

Não sei se foi a saudade que todo mundo estava de ver a Blake no red carpet, ou se foi o look que poderia ser perfeitamente da Serena Van der Woodsen… <3 Mas o fato é que a atriz literalmente divou no MET, e merece ter a beleza vista de todos os ângulos!

 “Queríamos afirmar a estética de Charles James criando uma beleza que lembrasse o vintage de Hollywood, mas modernizá-la com lábios vermelhos discretos”, explicou a maquiadora Elaine Offers.

O make (com o ponto de luz no canto interno do olho que já é marca registrada de Blake), foi feito com a sombra cremosa Eye Paint Baalbek, Dual Intensity Eyeshadow Subra (chega na coleção Summer 2014), Lip Liner Pencil Salsa e o iluminador líquido Adelaide, todos da Nars.

O cabelo foi essa coisa que atraiu todas as atenções – o truque para ter esse ar retrô, mas não ficar “datado” é ter as ondas, largas, marcadas a partir da metade do cabelo!

CARA DELEVINGNE

cara-delevingne-make-cabelo-met-2014

Já deu pra notar que o cabelo jogado de lado é o favorito de Cara para dar um certo ar de rebeldia ao look (nela, o penteado lembra um sidecut!) sem perder o glamour. E ela acertou em cheio com o super cacheado lateral + o acessório, algo bem edgy, moderninho como ela.

 Os cachos poderiam ser muito se o look fosse mais carregado, mas como ela estava bem minimal no p&b e ainda ficou só no olho esfumado mais básico, foi o equilíbrio perfeito!

EMMA STONE


emma-stone-make-cabelo-met-2014

Mara Roszak, hairstylist de Emma, entregou uma das belezas mais interessantes da noite. “Não usei babyliss, foi mais uma coisa com produtos para dar textura”, disse ao Fashionista.com. Ela usou: L’Oréal Paris Advanced Hairstyle Boost It High Lift Creation Spray na raiz e spray L’Oréal  Paris Advanced Hairstyle TXT It Tousle Waves Spray (muito dele), no comprimento e pontas.

E dica boa para quem deu uma cansada da franja e quer variar o look, já que Emma voltou a ter a dela há pouco tempo: com o cabelo quase seco, mas depois daquele primeiro spray, ela escovou a franja para trás“o cabelo tem memória, então fica onde você quiser se colocá-lo lá antes de secar”. Depois enrolou a franja com os dedos e prendeu com grampos até que o cabelo secasse (95% ao natural, secador só no finalzinho), finalizando com spray fixador.

No make, Rachel Goodwin usou só produtos em creme, para que o look ficasse o mais leve possível e sem competir com as cores da roupa. Anote a listinha de produtos: Revlon PhotoReady Skinlights Face Illuminator cor Peach Light nas bochechas, Chanel Aqua Crayon Lip Color Stick cor RosewoodRevlon ColorBurst Balm Stain cor Cherish nos lábios.

KRISTEN STEWART

kristen-stewart-make-cabelo-met-2014

Mais uma trança que chamou a atenção foi a da KStew! O mais legal é que, como todo mundo sabe, a atriz tem todo um estilo desencanado/rocker/sujinho e isso não se perdeu com o look!

A trança espinha de peixe com a franja mais solta (mas com essa onda glamourosa na frente) dá o toque de luxo que o evento pede. O make é o esfumado clássico que ela ama, com bastante lápis preto contornando os olhos e sombra preta com glitter discreto, super rock glam!

AMBER HEARD

amber-heard-make-cabelo-met-2014

A pessoa tem toda essa beleza, chega no baile acompanhada do Jhonny Depp e ainda acerta no make e cabelo! kkk Amber Heard, ajeita a arruda aí, menina!

Meio coque banana, meio trança, o preso ficou mais descontraído por conta dos fios mais fofos, mas a beleza não deixou a desejar no glamour com o batom vermelho matte (sim, o bocão voltou ao red carpet!). Repare em como os olhos têm esse efeito de gloss que as passarelas amam, um resultado geral muito sexy e chic!

** Depois de um período em que as bocas marcantes ficaram meio de lado no tapete vermelho, os batons vermelho, vinho e até roxo voltaram com tudo no MET! Mas a competição com os lábios clarinhos ficou “pau a pau”, mais uma questão de gosto do que de tendência mesmo! Para se inspirar:

LÁBIOS MARCANTES

batons-escuros-make-baile-met-2014-famosas

BOCAS CLARINHAS

batons-claros-make-baile-met-2014-famosas

FOTOS: Getty Images

Pena que os make-up artists não entregam o ouro assim tão facilmente, mas conforme saírem mais créditos dos produtos atualizamos aqui!

  • E aí, curtiram os makes e cabelos? Qual seu look favorito?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo