k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
M.A.C. lança seu 1° lip crayon: conheça o Patentpolish Lip Pencil
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

M.A.C. lança seu 1° lip crayon: conheça o Patentpolish Lip Pencil

28/03/14 Beleza | Por Camila Coutinho

macpatentpolish-lip-crayon4

Acho que dá pra dizer que depois do sucesso do Chubby Stick da Clinique os chamados “lip crayons” – nem gloss, nem batom, mas com o efeito dos dois – vieram mesmo pra ficar como categoria de make! Há as versões da Revlon, Sephora, Nars, Avon, e agora… emoção belezística: da M.A.C. também!

A marca prepara para lançar entre abril e maio nas lojas gringas o Patentpolish Lip Pencil, seu primeiro lip crayon. A coleção já está disponível no site deles, onde dá para checar as 12 cores do produto que, como descritos pela M.A.C., combinam “a cor e o brilho do gloss à precisão de um lápis de boca” e vão do nude ao uva. Dá uma olhada:

macpatentpolish-lip-crayon
Innocent (nude), Berry Bold (laranja avermelhado), Fearless (pink), Go for Girlie Bright (pink coral), Hopelessly Devoted (fucsia) e Kittenish (rosa mauva)

macpatentpolish-lip-crayon2
Patentpink (lilás “lavado”), Pleasant (pink fechado), Revved Up (pêssego), Spontaneous (mauva mais fechado perolado), Sultana (uva escuro) e Teen Dream (coral vibrante)

O acabamento é mais lustroso mesmo, então nem espere aquele efeito sequinho nos lábios. Mas se você é fã dos “chubbys” vai curtir, já que quem testou disse que a pigmentação é ótima e que tem boa durabilidade, tanto quanto um batom-balm pode permitir!

macpatentpolish-lip-crayon3
Foto acima e swatches do Make Up and Blog

A má notícia é que o Patentpolish Lip Pencil aparentemente chega em edição limitada, mas nada impede que o sucesso do produto o torne parte da linha regular, né? Lá fora eles custarão US$ 20, e a princípio não virão para o Brasil!

  • Gostaram do lançamento?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo