k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Looks do Prêmio Extra 2014
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Looks do Prêmio Extra 2014

12/11/14 Awards | Por Camila Coutinho

looks-premio-extra-2014

Rolou ontem no Rio o Prêmio Extra de TV, e o evento rendeu uma boa leva de looks – ao menos pra gente comentar!

O vestido preto continua sendo a “aposta de segurança” do red carpet brasileiro (verdade que também sempre vem em peso lá fora, mas aqui dá mais uma sensação que a mulherada tem um medinho de ousar né?). O bom é que para sair da mesmice os modelos tinham detalhes que deixavam a produção mais interessante: Fernanda Lima (que levou o prêmio de melhor apresentadora) com a transparência phyna da Dior, Sheron Menezzes com os recortes laterais, Jéssika Alves com o modelito sexy Balmain (e a clutch estilosa Patricia Motta), Fernanda Gentil com o duo de cores com o cinza (“look correto”, mas parece que acabou meio informal para a noite, não?) e Polliana Aleixo com o macaquinho de alfaiataria + penteado com trança fofa.

Nem achamos fotos boas do look inteiro da Fê Paes Leme, mas já deu pra ver que ficou gata com o modelo ladylike de Martha Medeiros! E Nanda Keulla acabou sendo eleita a mais bem-vestida em votação do Ego com seu vestido vermelho Herchcovitch + sapato laranja e dourado Louboutin (combinação de cores mais ousada da noite hein?).

Vivi Araújo arrasou não só no prêmio (atriz revelação!), mas também na escolha do macacão Tufi Duek com busto pontudo à lá Madonna! hehe Legal acompanhar essa evolução no estilo para peças mais sofisticadas né? Mesma coisa que rola com Valesca, toda comportada com vestido azul marinho mídi e bolsa Gucci – a funkeira está com consultoria de estilo nova, a dupla Livia Lemos e Carol Chede, stylists que já acompanharam Anitta em anos anteriores!

  • Curtiram as produções? Conta aí: qual seu look favorito?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo