k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Looks das famosas no Billboard Awards 2016
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Looks das famosas no Billboard Awards 2016

23/05/16 Moda | Por Camila Coutinho

billboard-awards-looks-ABRE

Rolou ontem em Las Vegas o Billboard Awards, premiação que reconhece os melhores artistas das paradas norte-americanas! E a gente aqui, claaaro, tava de olho nos looks: confira os destaques abaixo!

billboard-awards-looks-palco

Como de costume, várias celebs chegaram com uma roupa e depois trocaram para fazer seu show durante a premiação!

Rihanna foi toda discreta com o vestido-blazer Thierry Mugler, depois seguiu ainda essa linha mais sóbria (tirando a estola verde né) com o terninho que usou para cantar Love on The Brain; ela também usou o vestido Dries Van Noten, que tem uma pegada mais sexy, mais a cara dela né?!

Britney Spears foi um dos destaques da noite, com direito a uma apresentação de 7 minutos com seus maiores hits (e um corpinho super em forma) logo na abertura do Billboard! É que ela recebeu um prêmio em reconhecimento à sua carreira e influência na indústria fonográfica, e por isso acho que acabou escolhendo looks com essa pegada mais show desde o pink carpet (com o “body” Reem Acra) à sala de imprensa (com o verdinho Charbel Zoe).

A Demi Lovato chegou de Chanel (um look que não empolgou muito) e depois trocou pela produção sporty para o palco. A Madonna pulou o pink carpet, mas apareceu no final com o terninho Gucci para sua performance em homenagem ao Prince (purple suit / purple rain)!

billboard-awards-looks-ciara

Agora, se for pra falar de troca de roupa meeeesmo quem passou por uma verdadeira maratona foi a Ciara, que foi a apresentadora desse Billboard junto com o Ludacris! Foram 7 looks, do Phillip Plein cheio de aberturas da chegada aos modelos com brilho by Naeem Khan e Roberto Cavalli, passando pelos sóbrios Michael Costello e Lexi Clothing.

Tudo bem sexy, como costuma ser o estilo dela no red carpet mesmo, mas é até engraçado ver que o mais ousado (e comentado) mesmo foi o prateado da chegada, e não algum do palco, que é onde o pessoal costuma ter mais abertura pra ousar.

billboard-awards-looks

De modo geral foi um red carpet bem variado, começando pelos vestidos curtos de Lucy Hale, Mila Kunis e Jessica Alba (todas de Zuhair Murad! haha). Como Lucy e Mila principalmente fazem mais o tipo mignon o vestido mais curtinho é sempre uma boa opção quando o dress code da festa permite!

Kate Beckinsale (Hamel), Laverne Cox (Michael Costello) e Gwen Stefani (de Falguni & Shane Peacock) apostaram em longos com aquela “cara de red carpet”, mais formais; a Zendaya foi toda phyna/clean com o conjunto nude Michael Kors, que também entra nessa categoria por conta da cauda que a saia tinha também.

Ainda sobre vestidos, Ariana Grande optou por esse colorido Versace, que meio que faz um mix entre o estilo mais formal/ descontraído. Apostando no comprimento mídi veio Meghan Trainor (que sempre ama esses modelos de paetês né?) e Heidi Klum. Kesha chamou a atenção com o terninho-toureira da Gucci, e Kristen Bell estava assim “correta”, sem muita emoção, com o macacão preto.

Entre os boys, não precisa nem dizer que o The Weeknd tava com o melhor acessório: SETE prêmios! kkk Entre ele, Nick Jonas, Ashton Kutcher e Justin Biber não é que foi Ashton o que apareceu com o look mais moderninho?

  • Curtiram as produções? Qual seu look favorito?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo