k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Looks das famosas no Elle Awards: muitos pretinhos nada básicos e mais!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Looks das famosas no Elle Awards: muitos pretinhos nada básicos e mais!

19/02/14 destaque | Por Camila Coutinho

Londres não para! Aproveitando a concentração de fashionistas na cidade por conta da semana de moda, que acabou nesta terça-feira, estão rolando vários eventos bacanas cheios de looks da celebs pra gente comentar! Depois do Bafta no último domingo, foi a vez do Elle Style Awards ontem.

É ótimo quando se trata de uma premiação mais ligada ao povo da moda, pois assim espera-se looks mais ousados. E eles tiveram vez no evento, mas o que chamou a atenção mesmo foi a quantidade de pretinhos nada básicos que passaram pelo red carpet! De vestidos sexy a terninhos comportados, foram muitas variações, dá uma olhada:

LOOKS-pretos

Pode parecer uma coisa meio “coloquei meu robe e fui”, mas olhando bem não deu pra escolher outro favorito que não fosse o look de Cara Delevingne. Apesar de entrar no grupo das que foram de preto, não tinha nenhum modelo parecido com o vestido vintage fluido de decote poderoso e abertura na perna. A produção, que Cara completou com uma das mochilinhas chiques que assinou para a Mulberry e trança prendendo a lateral do cabelo é sexy sem forçar, combina bastante com a personalidade dela!

Depois da overdose de cores do Bafta, Lily Allen foi mais discreta (e super elegante!), com o vestido Roland Mouret. O modelo contava com volume no busto para sair do basiquinho, “truque-tendência” que também apareceu nos looks de Kylie Minogue e Emma Watson.

Dentro do grupo das famosas de preto quase deu até pra definir outro grupinho: Suki Waterhouse, Barbara Palvin e Daisy Lowe apostaram na alfaiataria para um look simples e sofisticado. A aposta nos terninhos tem crescido cada vez mais no red carpet – Angelina Jolie, Lily Collins e Anne Hathaway também usaram recentemente, lembram? E a opção pela calça em vez do vestido também foi a escolha de Ellie Goulding com o macacão Matthew Williamson, que tinha a lateral toda transparente, tipo o detalhe do decote.

Com confiança de top, Karolina Kurkova juntou plumas, paetês e gola alta tudo no mesmo look – bem diferente da proposta “paetê básico” da Amber le Bon lá em cima, né? Saindo um pouco do monocromático, mas ainda com bons toques de preto, Jourdan Dunn se deu bem com o p&b gráfico (ainda acho manga longa + míni comprimento um look chic e moderno!) e Chloe Norgaard, já de cabelo novo, claro, apostou no look 90’s com o mix jeans e paetês.

Entre as garotas que saíram do preto, Rita Ora, geralmente fã de produções com muito dourado e prateado e com um ar mais moderninho surpreendeu com o look saião de tule Marchesa. Katy Perry, que é quem a gente mais espera ver em vestidões, foi mais contida com o modelo Vivienne Westwood e seu novo corte bob que a gente não sabe quanto vai durar, mas até curtimos, viu?! Ela levou o prêmio de “Mulher do Ano”, arrasou!

looks-outros

Laura Whitmore misturou branco com a saia meio prata, meio roxa nesse look com um quê futurista chic. Poppy Delevingne foi pelo conjuntinho cropped, mas parece que a saia ficou na altura errada, ou meio justa, não? E pra terminar… Jessie J estava indo tão bem com seu cabelo pixie e looks mais elegantes que acabou sendo uma surpresa do mal com esse look over no aplique, over na combinação bota longa + vestido justo!

  • Gostaram dos looks? Quem foi a celeb mais bem-vestida?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo