k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Look do dia: vestido curinga vermelho
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Look do dia: vestido curinga vermelho

09/11/15 Look do Dia | Por Camila Coutinho

lookmalwee1

Acho que nem preciso falar o quanto ter um bom vestido no armário resolve a nossa vida né? Por isso estava doida pra mostrar esse look com esse modelo liiiindo da Malwee pra vocês, tipo achadão mesmo!

Confesso que geralmente tenho um pouco de resistência com peças vermelhas (acho que tudo precisa ficar muito bem pensado e equilibrado pra dar certo, então dá um “trabalhinho” extra), mas com essa modelagem soltinha, ombros à mostra (detalhe que acho que dá uma delicadeza toda ao look), cintura marcada no lugar certo, não tinha como errar!

Depois de ver as fotos, só comprovei mesmo que esse vestido da Malwee é bem daqueles que dá vontade de ter um de cada cor! #quemnunca kkkk Fora que é uma dessas peças que podem ser usadas tanto em dias mais quentes (mesmo com mangas, porque o tecido é super fresquinho) quanto naqueles em que bate uma brisa mais geladinha, que ele segura. Ou seja, já vai ganhar lugar certo na mala de final de ano!

Como esse vermelho meio laranja já é uma cor supervibrante, optei por acessórios neutros pra complementar, apostando no peso do preto pra deixar a produção com um clima mais urbano (até o espelhado dos óculos Ray Ban é mais discreto, repararam?). E olha, se tem dois itens que viraram febre e ainda vão continuar com tudo são esses: bolsa-saco e gladiadora (gosto mais dessas com as tiras mais delicadas!), essas minhas são da Michael Kors e Dumond, respectivamente.

  • E aí, gostaram do look? Comentem!

lookmalwee2

lookmalwee4

lookmalwee3

lookmalwee5

lookmalwee

lookmalwee6

FOTOS: Louise Vas

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo