k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Look do dia: Paris!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Look do dia: Paris!

30/08/11 home | Por Camila Coutinho

Tô dando sorte com as companheiras de viagem recentemente! hehe Pat também não achou um saco ficar tirando um monte de fotos minhas (#egotrip? Imagina! kkk) pra fazer o danado do look do dia! Essa foi a roupitcha que usei hoje pra fazer um round nas lojas. O parque bonitinho onde clicamos fica em frente ao nosso flat, é super agradável!

Como o clima está bem friozinho (acho que uns 17 graus, a noite fica um vento gelado!), então coloquei uma camisa branca da Forever 21 e por baixo dessa jaqueta de couro da Jet. O lenço é Banana Republic (comprei no Woodburry, U$29 doletas!) e a calça cáqui da Richards que é minha mais nova paixão! Veste bem e essa modelagem mais solta com a barrinha dobrada é só o que se vê por aqui!

A sapatilha é a da Corello que usei em algum look de NY, óculos Ray Ban aviador que virou o favorito do momento e a Vuitton que eu peguei emprestada de Pati! hehe Enjoamos das bolsas, aí trocamos!

E pra as meninas que estão com viagem marcada pra cá e perguntaram no post anterior sobre o clima e o que trazer na mala, reforço que não tá mais calor hein? É aquele friozinho bom, que dá pra se arrumar, colocar jaqueta e até uma botinha, mas não incomoda! Tragam meia calça que fica tudo de boa! hehe

PS: Vou tentar colocar looks de todos os dias pra compensar a falta no dia a dia! hehe Wish me luck!

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo