k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Look do dia: Baile da Vogue 2014
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Look do dia: Baile da Vogue 2014

23/02/14 Beleza | Por Camila Coutinho

voguelook

 Um dos looks do dia mais deliciosos de montar no ano é, sem dúvida, o do Baile da Vogue!! Sempre muito prestigiado por celebs e fashionistas, é o momento do povo todo se montar (seja de gala ou fantasia!) e arrasar. Muito divertido! Esse ano fui de Patricia Bonaldi e começamos a bolar a produção com um mês de antecedência. O vestido já tinha uma pegada chinesa, então começou a pesquisa de referências de cabelo, make e acessórios, que deixariam a roupa mais temática. Ai como é bom ser mocinha! kkkkk Tadinhos dos meninos não tem muito o que inventar né? Quase todos “pinguins”!

Meu amigo e designer Caio Vinícius criou esse leque bafo com brilhos gráficos e os brincos de franja, ambos inspirados nesse desfile aqui da Louis Vuitton. Me arrumei no salão do querido Théo Carias, que é famoso pelo toque artsy em suas makes (vou receber fotos de detalhes depois!). Ele convenceu essa libriana indecisa a apostar em um olho puxado nada básico, com toques de glitter e strass. Porque, como ele mesmo diz, baile é pra brilhaaaar! hehe

O cabelo foi feito pelas mãos de outro artista: Uil Matos. Não conhecia o trabalho dele e fiquei passada. De primeira acertou o que eu queria e fez um mega coque china girl chique e moderno. O toque final ficou por conta das orquídeas e dos palitinhos, amei muito!

  • Me contem o que acharam da produção meninas?! Quando receber fotos detalhadas de make e hair faço post extra na coluna de beleza ok?

bailedavogue-2014

vogue6

vogue7

vogue8

camilacoutinho-baile-da-vogue-2014

vogue5

vogue1

CRÉDITOS: Vestido Patricia Bonaldi + Acessórios Caio Vinícius + Make Théo Carias + Cabelo Uil Matos

FOTOS: Jeff Souza (IHATEFLASH)

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo