k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Lista de presentes natalinos!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Lista de presentes natalinos!

17/12/08 Compras | Por Camila Coutinho

wishwish.jpg

Faltam menos de 10 dias pro Natal e eu ,atrasada como sempre, ainda não comprei presente pra ninguém nem pensei em que roupa usar no dia 25! Eu posso até ser a última das últimas correndo contra o tempo e cheia de sacolas pelo shopping , mas não perco a mania de fazer um wishlist básico pra me guiar, comparar o que eu consegui comprar e depois anotar o que ficou pra próxima!

  1. Calcinhas da semana Stella McCartney: Coisa mais fooofa essa caixinha contendo 1 calcinha luxo bordada com o nome de cada dia da semana (+plus 1)né?! ahahahaha Sempre quis ter um bapho desses!
  2. Chapinha Taiff: Eu tenho secador, mil escovas, babyliss…mas nunca comprei uma chapinha! ahah Sempre esqueço! E tem tantas baratinhas por ai, já vi de R$ 50.00 arô e tudo…
  3. Cheesecake de framboesa: Ai gente…só Deus (e meu boff) sabem da minha loucura atual por cheesecake! ahaha E olhe que há pouco tempo eu achava nojento pensar em frutas e queijo juntos. Trocaria pelo peru natalino sem pensar!
  4. Tênis: Atualmente eu tô tão preguiçosa pra malhar, que acho que quando voltar pra academia ano que vem eles vão me fazer pagar uma prenda! kkkk Tipo usar uma malha dos anos 80 por 1 semana!
  5. Moleskines coloridos: Sou absolutamente viciada em caderninhos e só encontro os Moleskines em Recife nas cores preto e vermelho! Quero um pink bem Paris Hilton! ehehehe
  6. Estojo de pincéis Marc Jacobs Daisy: Não tem como não querer qualquer coisa estampada com essa margaridinha né?! Pincéis lindos e estojinho super prático…
  7. Bolsa Chloé: Tá na wishlist, mas acho que essa só ano que vem! ahahah
  8. Esmaltes Essie: Uma pena que a loja virtual não entrega no Brasil…é a marca de esmaltes com  as cores mais “incrivis” que eu conheço.
  9. Capinha pra Blackberry: Meu celular tá mais arranhado do que a reputação do Ronaldinho! ahahah Essas capinhas de silicone suuuper quebram o galho.
  10. Blush Nars Orgasm: Todo mundo fala, quero provar também ué! ahahaha
  11. Nintendo Wii: Desde que eu li sobre um americano que perdeu 4kg apenas jogando Wii, quero ter um desses em casa! ahahah Imagina que mara entrar em forma jogando Mario!

Tô preparando um post com sugestões de presentes pro boy e pras miguxas…essa semana entra no ar!!

  • E vocês? O que adorariam ganhar de natal?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo