k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Lip Garden – Misturando batons!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Lip Garden – Misturando batons!

14/01/13 Beleza | Por Camila Coutinho

Quantas vezes a gente não enlouquece o cabeção atrás DAQUELA cor de batom que uma celeb usou no red carpet ou modelo desfilou no fashion week? O jornalismo curioso e investigativo das blogueiras de beleza, algumas são praticamente detetives, já chegou a conclusão de que muitos dos tons mais interessantes são resultado de boas misturinhas – batom + batom, gloss + batom e até batom + pigmento!

Como nem sempre dá pra ser a ryca da make e comprar todo aquele arco íris que os mostruários de beleza exibem, que tal brincar com o que você já tem na nécessaire e descobrir o novo mundo de cores que seus bons e “velhos” batonzinhos oferecem?

Pra  “inventar” as cores desse post, passei meia horinha sentada na penteadeira testando várias combinações. Os batons que usamos são apenas sugestões, vale brincar com os que tem em casa e criar sua própria “receitinha” ou até mesmo comprar igualzinho ao do GE se você, como eu, não conseguir mais viver sem esse carmim da primeira foto! Hehe

Falando nele, foi resultado do mix de dois M.A.C: o Dear Diary, da linha Pro Longwear, e o super vermelho Ruby Woo (Rubão, para os íntimos). Lindo demais esse rosa poderoso, hein?!

Se você, assim com eu, comprou o Morange na empolgação e não consegue usar o tal laranja tanto quanto imaginou, que tal criar o vermelho tomate mais aparecido de todos usando um vermelho clássico, como o Flamingo da Contém1g, por baixo? Fica lindo!

Para as amantes do coral, aqui vai o combo que chega no tom PERFEITO: Please Me da M.A.C como base e por cima o Gotta Dash, também M.A.C, da linha Sheen Supreme, de cobertura mais cremosa.

Passou a moda do Snob mas tá sobrando um tubo novinho por aí!? Que tal atualizar o bichinho com uma camada de gloss rosa metálico?! Fica uma coisa de lindo! Esse é da Le Métier de Beauté (conheci essa marca com o maquiador Chico Domingues.), mas todas as marcas baratinhas tem ótimas opções.

E pra finalizar, um pink que a gente sempre adora!! Não conseguimos capturar o tom exato de como ficou, mas garanto que a combinação resulta em um rosa aceso muito fofo! Usamos o Pink da Contém1g + Cut A Paper da M.A.C

(BATONS QUE USAMOS!)

Bruna foi comigo e aproveitou pra filmar todo o backstage do ensaio! O vídeo está uma delícia, assistam e confiram um pouquinho do nosso dia de trabalho…

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo