k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Legging metálica na academia!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Legging metálica na academia!

11/01/13 home | Por Camila Coutinho

Postar foto malhando no Instagram é o novo “postar comida”, concordam!? Seja pra mostrar o corpão ou apenas receber um incentivo a mais dos seguidores na luta contra o popô gelatina, é fato que ninguém mais tem vergonha de fazer pose em pleno espelho de academia! Culpa sua e do seu projeto Lalá Noletooo! kkkk

Brincadeiras a parte, voltei a fazer exercício essa semana (depois de mais de um semestre parada!) e, como sempre, ando animada pra comprar umas roupinhas bonitinhas de malhar. Há um tempo venho notando meninas bacanas como Flávia Sampaio , Alessandra e Lalá usando leggings coloridas e bem aparecidas, com uma textura fosca meio metálica linda!

Dei uma pesquisada rápida e descobri o nome do tecido: cirré! Existe em uma avalaaaanche de cores, mas as mais lindas são mesmo a rosa, a roxa e a turquesa. Parece vestir super bem e realçar ainda mais a curvas, quero todas!!!

(5 das quase 30 cores disponíveis no site da American Apparel!)

Onde encontrar?! Bem, descobri alguns lugares! O primeiro deles é na American Apparel, que vende DEZENAS de cores bafo em sua loja virtual (que faz entregas pro Brasil!) por U$34. No Ebay, ache esse seller AQUI (de onde peguei as fotos do header da montagem) com muitas opções custando U$6.99/cada (WOW, esse Ebayzin é mesmo barato!). Só não sei se a qualidade é boa, mas por esse preço vale a pena tentar hein?

(Cacau e alguns modelos da Padma!)

Ainda no Instagram, minha “miguxa de likes” e mega malhadora @cacautabatchnik também indicou a @padma_sintoniaperfeita para comprar as tais leggings! Por lá custam R$90/cada e além dos tons “acesos”, também disponibilizam mais basiquinhas em preto e cinza!

  • Gostaram da trend de academia meninas?! Vão aderir?! Já quero em todas as coreeeeees!!!
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo