k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Kylie Jenner revela (mesmo!) o que fez nos lábios
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Kylie Jenner revela (mesmo!) o que fez nos lábios

07/05/15 Beleza | Por Camila Coutinho

kylie-abre

Demorou, mas agora finalmente Kylie Jenner resolveu falar sobre o que de fato fez em seus lábios! Depois de tanto repetir que era apenas truque de maquiagem (e de especulações tipo essa aqui), ela admitiu que fez um procedimento em um teaser de um novo episódio de Keeping Up with the Kardashians liberado ontem.

“Eu tenho preenchimento labial temporário. É uma insegurança minha, e era o que eu queria fazer”, disse. “Queria admitir sobre os lábios, mas as pessoas são tão rápidas para me julgar em tudo, que então talvez eu tenha rodado em torno da verdade, mas não menti”, explicou. “Kylie decidiu aumentar os lábios, não acho que haja nada de errado com isso”, disse Khloe em outro trecho. Assista:

SAIBA MAIS: segundo Dr. Matthew Schulman, cirurgião plástico ouvido pela People, o preenchimento temporário consiste no uso de substâncias como Restylane e Juvederm, e dura cerca de seis a nove meses. “Eles estão na categoria de preenchedores chamada ácidos hialuronicos, então é basicamente um gel de açúcar que é quebrado pelo corpo depois. Provavelmente Kylie usou esse termo para distinguir dos preenchedores permanentes como injeções de silicone”, explicou.

kylie-jenner-antes-depois

Kylie em foto 2011 e em outra postada esta semana em seu Instagram

Quando o o preenchimento temporário “vai embora”, os lábios voltam ao normal, e você não fica obrigada a fazer para sempre só por ter feito uma vez, é possível parar quando quiser, garante o doutor, que aponta que 90% dos pacientes que o procuram em Nova York optam pelo preenchimento temporário em vez de implantes.

Um procedimento como o de Kylie custa entre US$ 750 e US$ 950 e de acordo com o doutor é um método seguro, podendo apresentar grande risco apenas se houver injeção do material em um vaso sanguíneo. Leia a entrevista completa com o médico aqui

Bom, “mistério” Kylie resolvido, qual será a próxima Jenner/Kardashian polêmica hein? hehe

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo